Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1084

3 de julho de 2017 08:00

Boot do Windows - Latitude E6220 Series

Ola,

Eu estou com uma duvida em relacao ao meu Notebook Latitude E6220, eu comprei essa maquina usada, e formatei ela para o Windows 8.1, usando uma midia que a propria Dell me mandou, porem esta em um Pendrive, quando eu configurei o Boot e pluguei o pendrive ele nao estava reconhecendo, eu tive que reiniciar a maquina, entrar nas configuracoes de Boot apertando o F2, nesta tela eu escolhi a opcao General -> Boot Sequence, entao me deu mais duas opcoes Legacy(Que ja estava como padrao) e UEFI entao eu deixei Legacy e apenas configurei as ordem de inicializacao eu coloquei o USB Storage Device como primeira opcao e depois Internall HDD(que seria o meu HD), porem quando eu reiniciei, ao inves de ja iniciar usando o Pen Drive, ele caia em uma tela preta com algumas opcoes, eu escolhia USB Store Device porem dizia que nao havia nenhum USB Device conectado a maquina, entao eu voltei nas configuracoes e troquei a Boot List de Legacy para UEFI, deu certo eu consegui formatar atraves do Pen Drive e apos a formatacao eu voltei para o Padrao do Boot List Legacy e voltei as configuracoes normais, na ordem de inicializacao, Internal HDD, USB Storage Device, porem apos isso ele sempre me mostrava uma tela preta escrito, "Nenhum Internal HDD encontrado" e reiniciava, ficava nesse loop infinito, ate que eu voltei para UEFI, e isso me deixou com algumas duvidas!

  • Porque agora eu tenho que deixar no UEFI para ele inicializar?
  • Qual a diferenca entre Legacy para UEFI?
  • Isso pode ocasionar danos a minha maquina?
  • Quando eu voltei para a opcao Legacy e coloquei o Intenal HDD com principal e ele nao reconheceu, o que isso significa?

Segue algumas fotos:

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

4 de julho de 2017 07:00

Oi, Gabriel!

Acredito que essa discução na Comunidade Microsoft possa te auxiliar nessas dúvidas: http://bit.ly/2smrFhw 

Nenhum evento encontrado!

Top