Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2719

3 de dezembro de 2014 03:00

Dell Latitude E6440 - Acesso a internet 3G

Ola,

É possível acessar internet via banda larga móvel - 3G - neste equipamento??? o mesmo consta, no site como possuir conector de placa SIM.

Fico no aguardo, obrigado.

37 Mensagens

3 de dezembro de 2014 13:00

Boa Noite alexluc.

Sim, esse equipamento pode acessar internet movel via banda larga.

Segue fotos mostrando onde colocar o cartão SIM.

18 Mensagens

3 de dezembro de 2014 15:00

Boanoite Bruna,

obrigado por responder. Mas, mesmo assim, eu te pergunto. Basta apenas inserir o chip, pura e simples, mais nada??? e fica pronto pra uso??

e isto valeria para qualquer uma das 4 versões disponíveis???

obrigado.

37 Mensagens

4 de dezembro de 2014 09:00

Boa Tarde,

Na verda é necessario também a compra de uma placa offboard (funciona mais ou menos uma placa wireless) para poder acessar a rede. Porem a DELL não verde essa placa e a mesma não é homologada para esse equipamento.

Se apenas colocar o chip no notebook não ira acontecer nada.

18 Mensagens

4 de dezembro de 2014 14:00

Ola boa noite Bruna,

então,  definitivamente, o único modo de acessar seria através de modem externo via usb????

Sendo assim, o conector supracitado, torna-se totalmente inútil não??

E a opção "Miniplaca Dell Wireless™ 557010 HSPA+ (42 Mbps)", que consta no site...

37 Mensagens

4 de dezembro de 2014 15:00

Caso não queira comprar a placa sim.

O equipamento aceita esse tipo de conexão e possui a espera caso queria inserir essa funcionalidade, Mas infelizmente essa placa se torna necessaria.

37 Mensagens

4 de dezembro de 2014 15:00

Infelizmente não temos nenhum local para indicar. Mas acredito que somente em sites de importação

18 Mensagens

4 de dezembro de 2014 15:00

Certo Bruna, mas onde poderia adquirir tal placa sendo que sequer existe a opção de compra-la a parte.

Além do mais, me recordo que há um tempo atrás, havia esta opção no final quando a gente simulava  a compra do note.

3 Mensagens

12 de dezembro de 2014 06:00

Prezado alexluc,

Não sei dizer se todas as opções de configuração do Latitude E6440 vendidas pela Dell são equipadas com o cartão PCI-e de modem 3G, mas posso garantir que o meu E6440 comprado a algumas semanas veio equipado com este cartão. Foi só colocar o SIM da minha operadora que ele conectou e naveguei na internet. Infelizmente para a minha aplicação precisava do slot para instalar um SSD msata de forma que retirei o mesmo do meu notebook.

Nenhum evento encontrado!

Top