Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3825

4 de fevereiro de 2017 09:00

Dell Latitude e6430 com modo avião travado.

Olá a todos, venho aqui pedir uma ajuda.

Recentemente meu notebook travou no modo avião, e não destrava. Já tentei com o comando do windowns+prnt, e outra soluções que vi na internet, porém foi tudo inutil.

Ao tentar desativar o botão, ele volta ao estado de ativo novamente e por alguns segundos, mostra todas as conexões disponíveis.

Só funciona a internet via cabo.

Eu já tentei atualizar os drivers, e nada funciona, eu não sei o que fazer.

Estou com windowns 10 pro 64bits.

Me ajudem por favor!

3 Mensagens

7 de fevereiro de 2017 04:00

Acabei de instalar, reiniciei a maquina e não consigo desativar ainda.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

7 de fevereiro de 2017 04:00

Olá, OVC98!

Você chegou a instalar o Dell Airplane Mode Switch Driver?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

7 de fevereiro de 2017 07:00

Dúvida rápida: o botão da wireless está ativo? Ele é o item 3 da imagem abaixo.

Se não for esse o caso, verifique os itens abaixo:

  1. Tente desativar e reativar o adaptador wireless, ou
  2. Desinstale o driver da placa wireless, reinicie o equipamento, e reinstale o driver.

3 Mensagens

7 de fevereiro de 2017 10:00

Sim, tanto que em alguns instantes, quando o modo avião desativa (cerca de 30 segundos) antes de ativar novamente, todas as conexões Wi-Fi disponíveis aparecem.

Como eu consigo deinstalar e instalar o driver? Eu já tentei fazer a atualização diretamente pelo site da Dell e nada ocorreu, e também tentei pelo Driver Booster, nada.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

9 de fevereiro de 2017 11:00

Faça a remoção direto pelo gerenciador de dispositivos do Windows. Depois, tente buscar pelo próprio Windows os drivers.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

13 de fevereiro de 2017 09:00

Olá, OVC98.

O teu Latitude voltou a funcionar? Ainda podemos te ajudar?

3 Mensagens

9 de janeiro de 2024 09:23

Estou com o mesmo problema. Já formatei, reinstalei o windows 10, realizei todos procedimentos encontrados na internet e não consigo resolver. 

3 Mensagens

9 de janeiro de 2024 09:26

@Jose_Luna

Dell-Ananda S

Li seus comentários e verifiquei que o botão da wireless está inativo. Sou grato pela sua informação. 

3 Mensagens

9 de janeiro de 2024 09:27

@Dell-Ananda S​ Muito obrigado, eu já havia feito de tudo e não resolvia. Verifiquei esta informação e vi que o botão foi desligado sem querer. No caso do meu notebook ele fica ao lado direito e quando fui retirar um cd acabei movimentando ele por engano. Gratidão!!!!

Nenhum evento encontrado!

Top