Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

N

1 Mensagem

475

24 de maio de 2020 22:00

Latitude 3450 - problemas com a placa de video

Olá, sou usuário de um latitude 3450 com processador I7 de 5 geração, 8gb ram e uma GT830m e venho enfrentando problemas em relação à placa de vídeo do mesmo pelo que analisei com o MSI Afterburner ligado durante os problemas(travamento geral do sistema) acontece uma queda do uso da GT830m e um aumento exorbitante no uso da "GPU 2", que nesse caso é a Intel Graphics, que acaba gerando um travamento geral do sistema, geralmente quando tento sair do jogo extremamente lagado em alguns segundos ela volta a normal(desde que a tarefa do jogo esteja minimizada), mas ainda tem vezes que só reiniciando o computador o uso se estabiliza e volta ao normal. Já tentei de tudo: desde otimizar a perfomance do windows, buscar serviços que podem estar minando meu desempenho, configurar para um melhor desempenho ambas as placas, limpar o notebook fisicamente, comprar uma base de resfriamento e até mesmo colocar um ventilador de mesa ao seu lado ligado. porém, mesmo com tudo isso inevitavelmente ele chega a lagar o sistema.

E não, os problemas estão nos jogos.
Acontece isso em todos os jogos que exige um processamento gráfico maior(não necessariamente jogos pesados visto que esse problema ocorre dentro do minecraft e até mesmo GTA SA) jogo todos os meus jogos com uma alta folga de fps e uma qualidade gráfica em que o computador tem sim capacidade de rodar, um exemplo é no counter strike em que as configurações estão no baixo e resolução 4:3 por motivos competitivos de maior fluidez, porém, mesmo assim inevitavelmente ele laga assim como no GTA V em que mesmo jogando a 60 frames no médio com uma certa folga ele acontece isso, socorro.

Cogito seriamente após a quarentena vender ele a um preço abaixo do mercado se não eu resolver esse problema visto que é quase impossível de não me estressar com isso visto que as quedas são bruscas mesmo jogando com fluidez ou fazendo tarefaz de processamento gráfico simplesmente tudo cai pra baixo de 10 frames

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top