Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

RG

1732

2 de abril de 2016 08:00

Latitude 3450 tela azul windows 10 após atualização de windows.

Bom dia!

Estou tendo um problema ao atualizar o windows 8.1 single language para o windows 10 single language no meu notebook Dell Latitude 3450. Na hora que aparece a area de trabalho após eu efetuar o login ele fala que o driver bluetooth não é suportado e em seguinte aparece uma tela azul de trava falando que deu erro (em ingles, não me lembro bem) pois ja reinstalei o windows 8.1 a partir da midia de restauração e esta funcionando normalmente.

Queria uma posição dos tecnicos e dos clientes da dell sobre esse problema!

9 Mensagens

4 de abril de 2016 08:00

Você teria o link de todos os drivers do meu notebook latitude 3450 para windows 10? Pois não sei como baixar... porque ao meu ver o problema estão sendo os drivers como faço para baixar os drivers atualizados pois eu instalei os que vieram no cd junto ao meu notebook e apareceu esse erro.

Você teria, portanto o link dos drivers windows 10? Como faço para baixar?

296 Mensagens

4 de abril de 2016 08:00

Olá Rodrigo GF,

Como está ocorrendo mensagem de erro com o bluetooth, você pode tentar efetuar a atualização do driver do bluetooth para o mais atual, e depois tentar atualizar novamente para o Windows 10.

É importante também, você remover qualquer dispositivo bluetooth que esteja conectado ao computador, na hora de fazer a atualização, pois algum dispositivo externo pode estar conflitando com o SO.

Não recomendo a instalação via mídia do Windows 10, pois ele não ficaria ativo. É preciso primeiro fazer a atualização. Mas caso seja necessário, depois da atualização e do Windows ativo, você pode fazer a reinstalação a partir de uma mídia, pois o Windows se ativará novamente.

296 Mensagens

4 de abril de 2016 10:00

Aqui tem um link direto do site da Dell que você encontra todo os drivers atualizados para o seu equipamento: http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/product-support/product/latitude-3540-laptop/drivers/advanced?os=wt64a

só não esqueça de alterar o sistema operacional de acordo com o desejado.

9 Mensagens

5 de abril de 2016 16:00

Obrigado Cintia pelo esclarecimento.Após instalar todos os drivers atualizados, e atualizar o windows 8.1 pelos windows update há mais algo que eu tenha que fazer para atualizar o windows 8.1 para o windows 10? tipo atualizar a BIOS para a verção mais recente, e você indicaria um bom programa para mim fazer um backup do sistema completo incluindo o windows 8.1 ja atualizado e customizado que não seja o dell backup e recovery?

296 Mensagens

11 de abril de 2016 12:00

Olá Rodrigo,

Se a necessidade for o backup de dados, acredito que o backup manual é sempre a melhor escolha. 

Se o caso for uma imagem do sistema, não tenho muito como opinar sobre softwares que fazem este tipo de tarefa, mas existem alguns sites com indicações e comentários sobre este tipo de software.

Sobre o update para o Windows 10, não há nada mais que a Microsoft solicite além destes passos. Seria interessante você tentar a atualização pela Loja, e anotar o código de erro apresentado, assim, é possível verificar com a Microsoft o que está de errado ou o que falta para poder efetuar a atualização.

9 Mensagens

14 de abril de 2016 17:00

Olá Cíntia,

O erro da tela azul apareceu alguma coisa sobre "kernel_error" alguma coisa assim pois não me lembro direito.

Sobre a imagem do sistema eu já fiz pelo próprio windows 8.1, agora eu queria que você me dicesse o telefone e/ou o endereço da assistência técnica da Dell presente aqui na minha cidade de Uberlândia MG, pois pretendo entrar em contato o quanto antes.

Ao mesmo tempo estou indo na assistência da Microsoft para ver o que eles falam.

Obrigado pela compreenção

Nenhum evento encontrado!

Top