Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1044

14 de agosto de 2015 13:00

Latitude 3540 x Dell Touchpad x Windows 10 - Não consigo configurá-lo

Pois bem, atualizei meu notebook para o Windows 10, eliminei os drivers genéricos e instalei os drivers disponibilizados pela Dell acerca do notebook.

Pois bem, até agora não consegui abrir a página do Dell Touchpad, embora o ícone apareça embaixo. Alguém tem algum problema parecido a esse? Já baixei, desinstalei diversas vezes o Driver do Touchpad que consta no site para o Windows 10 64 Bits, sem sucesso com minha etiqueta de serviço nos downloads.

71 Mensagens

15 de agosto de 2015 08:00

Problema resolvido.

Consegui achar um FIX da Microsoft (joguem no Google wushowhide) que impede a instalação e downloads de drivers genéricos pelo Windows Update do Windows 10.

Desinstalei o driver do Windows 10 da Dell e utilizei o do 8.1 disponibilizado no site e funcionou perfeitamente o Touchpad, abrindo prontamente a página de configuração.

4 Mensagens

22 de agosto de 2015 20:00

Instalei o Wind 10 Pro aqui. Fiz instalação limpa (do zero).
Tudo ok, ou quase... o driver do touchpad disponibilizado pela Dell está com problemas. Não consigo fazer scroll nos sites com o canto direito do touchpad, apenas com os dois dedos simultâneos. Não consigo abrir a propriedade do Dell Touchpad tbm.


Tentei fazer o que foi sugerido aqui, mas sem sucesso.

Quando tento desinstalar o Synaptics pelo Remover programas ele da erro por falta do dll SynISDLL.dll

Já tentei de tudo... sempre quando tento instalar o driver do 8.1 ele diz que eu preciso desinstar o driver pelo gerenciador de programas, o que não consigo por causa desse erro do dll...

Exise alguma solução??

Nenhum evento encontrado!

Top