Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1068

7 de agosto de 2014 13:00

Latitude E5440: Tela "piscando".

Caros,

A tela do meu notebook tem "piscado" constantemente. Em momentos distintos, e sem nenhuma explicação aparente, a tela fica preta por alguns segundos e volta ao normal novamente. 

Nos diagnósticos da Dell, nada de errado foi encontrado, mas o problema persiste.

A minha empresa acabou de comprar o aparelho e precisamos resolve-lo o quanto antes, até por conta da garantia.

Att,

Lucas/Altercom

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

19 de agosto de 2014 08:00

Bom Dia Lucas. 

Peço que faça a atualização dos driver's para verificamos a compatibilidade do driver de vídeo , bem como o driver de chipset. 

LInk para download dos drivers: http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1 


Se a falha ocorre constantemente, peço que faça um teste rápido de video:

  • Desligue o equipamento;
  • Com ele desligado segure a tecla  "D" e ligue o equipamento com essa tecla pressionada
    • ( D + POWER )
  • Um teste de cores iniciara no seu equipamento, peço que verifique se nesse teste a falha citada ocorre. 

Se mesmo após a atualização dos driver, conforme sistema operacional instalado, a falha seguir. Me retorne , via mensagem privada, a sua etiqueta de serviço para que eu verifique a garantia correta de atendimento. 

Fico no aguardo do seu retorno Lucas.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

22 de agosto de 2014 14:00

Lucas 

Não recebi mais retorno seu referente a tela do seu note. 

Gostaria de saber se os procedimentos que passei lhe trouxeram algum resultou e se ficou alguma pendência , ou ainda se posso lhe auxiliar em algo mais,

Se sente que não há nada mais que eu necessite lhe auxiliar informe neste tópico, que abriu ,para que possamos saber que esta tudo OKEY.

Tenha uma boa semana. 

Nenhum evento encontrado!

Top