Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1468

28 de janeiro de 2016 07:00

Péssimo desempenho - Latitude 3450

O desempenho de meu notebook está terrível, estou tendo que reiniciar a máquina de duas a três vezes por dia, trava a todo momento, uso de memória alto o tempo todo, uso do disco na maior parte do tempo alto também, já fiz a restauração do computador para as definições de fábrica, mas continuou da mesma forma. Estou extremamente insatisfeito com o desempenho deste computador, não é a primeira vez que estou me queixando disso. Segue link com vídeo https://goo.gl/UVGUlc

Isso que é a versão "top" do latitude 3450, comprado no mês 10/2015.

Quero uma solução da Dell, pois não aguento mais utilizar um notebook que deveria ser bom, e é pior que um computador fabricado a dez anos atrás.

602 Mensagens

29 de janeiro de 2016 02:00

Olá EDUARDOVALERIO

Não consegui visualizar o vídeo que vc postou, o sistema que vc está usando é o windows 8.1 ou 10 ?

Desde o Windows 8, temos uma incidência muito grande de casos de lentidão, que são gerados pelo "comportamento" do windows, ou seja, o windows deveria efetuar algumas ações apenas qdo estivesse sem uso, porém isso não ocorre e acaba gerando a perda de desempenho e principalmente consumo excessivo de HD.

Com o passar dos tempos fomos descobrindo os principais serviços que causam a falha, 

Entre nos serviços do Windows e desative os seguintes serviços a seguir:

Serviço de transferência inteligente de plano de fundo (BITS) e Superfetch

Temos alguns serviços de programas da Dell que também pode causar falha, mas vamos começar com estes, se não for resolvido podemos tratar dos outros.

3 Mensagens

29 de janeiro de 2016 09:00

Fabiano, fiz o que você pediu, o computador continua da mesma forma, já precisei reiniciá-lo duas vezes hoje.

602 Mensagens

29 de janeiro de 2016 10:00

EDUARDOVALERIO,

O teste de HW, ao ligar a máquina, e pressionar a tecla F12, e selecionar DIAGNOSTICS, este teste já foi feito ?

vc já entrou em contato com o suporte pelos canais de atendimento para tratar sobre este problema ?

70 Mensagens

29 de janeiro de 2016 10:00

Fabiano,

Deu para ver o vídeo por aqui,  acredito que a Dell fornecendo o Win 7 Pro,  acaba o problema.  Vamos esquecer o Win 8 e 8.1.

 Abraços

Celso Ramos

3 Mensagens

29 de janeiro de 2016 15:00

Fabiano, realizei este teste, não aponto problemas, porém o desempenho está terrível!!

Qual seria o canal mais indicado para buscar uma solução?

602 Mensagens

1 de fevereiro de 2016 07:00

EDUARDOVALERIO vc deve entrar em contato com os canais de suporte, através do 0800 9703355, ia chat ou e-mail através do site http://www.dell.com.br/suporte

Nenhum evento encontrado!

Top