Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

AY

5774

28 de março de 2016 07:00

Product Key para ativação do Windows 10

Eu realizei a instalação limpa do Windows 10 através da USB pois não queria levar nada da instalação anterior. Com isto o Windows 10 não foi ativado automaticamente e pede a product key para prosseguir.

Gostaria de saber como consigo a minha chave.

250 Mensagens

30 de março de 2016 15:00

Boa noite Alberto Yamamoto,  

Caso seu equipamento tenha saído de fábrica basta instalar a partir do pendrive utilizando a mesma versão do Sistema  que saiu de fábrica.

Windows 10 

ou

Windows 10 Home Single Language

Caso seu equipamento foi com outra versão do sistema será necessário instalar a versão original e realizar o upgrade para o Windows 10.

Em ambos caso não será necessária a chave pois a mesma esta na Placa Mãe e é detectada pelo Sistema.

30 de março de 2016 17:00

Meu laptop veio com o Windows 7, mas a partição de recuperação ficou inacessível desde que o Windows 10 foi instalado, portanto não consigo instalar a versão original.

Algo não funcionou com o product key registrado na placa mãe, pois o Windows 10 não foi capaz de reconhecê-lo.

A Dell possui outra forma para recuperá-lo? Eu tenho a nota fiscal da compra do equipamento.

250 Mensagens

31 de março de 2016 18:00

Boa noite Alberto Yamamoto,

Para equipamentos com Windows 7 o Serial não foi de definido na Placa Mãe.

Basta utilizar um Mídia OEM enviada com o equipamento que ela não solicitará o serial.

Para o Windows 10 é necessário atualizar a versão do Dell Backup and Recovery http://downloads.dell.com/FOLDER03523396M/5/Backup-and-Recovery_Application_GX7TX_WN32_1.9.2.8_A00.EXE

Baixe e instale esta versão que você conseguirá restaurar a imagem de Fábrica.

Nenhum evento encontrado!

Top