Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

33189

28 de julho de 2016 20:00

Remover senha bios

Tenho um latitude E6410 que está com uma senha q não deixa nem entrar no setup, aparece essa numeração na tela  - 2A7B.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

29 de julho de 2016 13:00

Olá, Leandropl!

Existe um procedimento para gerar uma contra-senha, porém ele precisa ser feito via telefone com nosso atendimento técnico.

Entra em contato com o 0800 970 3355 e solicita essa contra-senha, informando este código para eles ;)

2 Mensagens

19 de setembro de 2017 08:00

Olá, aconteceu o mesmo comigo com o Dell latitude E6410, fiz esse procedimento que você informou acima, informei todos os números necessários, dai o atendente olhou lá no sistema e depois de um 5 minutos na linha ele falou que como o notebook tem mais de 5 anos a DELL não oferece mais suporte técnico a maquina, uma empresa desse porte não pode mais informar uma contra senha coisa que não vai demorar 10 segundos, porque o aparelho tem mais de 5 anos, e o usuário fica como?  eu preciso formatar a maquina mais não posso devido a senha! oque faço agora Dell jogo fora? e compro um MacBook? que vai me oferecer suporte quando eu precisar?

espero que isso seja resolvido ou vou trocar de empresa, aqui em casa sempre foi Dell, mais depois dessa! nunca mais.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

19 de setembro de 2017 11:00

Oi, Alefe.

Me manda por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu Latitude? Veja aqui como localizar a etiqueta de serviço do seu equipamento: http://dell.to/1fZC8VC

Para enviar uma mensagem privada, entre no meu perfil através desse link (http://dell.to/29nNiFW) e vá no canto superior direito em Mensagem Privada.

70 Mensagens

19 de setembro de 2017 16:00

Eu tenho um Dell E6400 (Original )mais antigo do que do Alefe, pois bem,  fiz o procedimento que a a Ananda esta recomendando e já tem mais de ano, recebi até o CD original dele,  já instalei o Win 10 Pro, em 2016 ! Funcionou muito bem e funciona até hoje, sem que a Dell ( garantisse que iria funcionar ) não esses Dell Híbridos, que o sujeito coloca até i5 ! Finalizando ofereceram a extensão da Garantia, mais estou pensando em trocar o meu por um mais novo e ou ficar com esse que já é de estimação, rss. 

 O seu atendimento que não deve ter sido adequado, ok.

2 Mensagens

20 de setembro de 2017 15:00

Amanda, lhe enviei a mensagem no privado, acho que você já respondeu porque la em cima em mensagens afirma que tem uma notificação exemplo: mensagens (1), só que quando clico lá pede para eu fazer login na minha conta novamente, só que estou usando conta do Facebook, dai eu acesso pelo Facebook mais não da em nada continua do mesmo jeito pedindo pra acessar a conta! eu acesso as configurar normal da conta do fórum, só não entra nessa opção de mensagens! já tentei alterar email ou senha não tem como porque ta vinculado na conta do Facebook, pode me contatar por email?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

21 de setembro de 2017 07:00

Claro, Alefe. Sem problemas! :emotion-5:

2 Mensagens

15 de dezembro de 2018 15:00

ele so fica apitando e mostra pra colocar senha admin bios

2 Mensagens

15 de dezembro de 2018 15:00

meu notebook pedindo senha bios tag

1 Mensagem

5 de fevereiro de 2019 05:00

Olá, estou com o mesmo problema que a pessoa do post. liguei e entrei em contato com a Dell e eles me falaram que não tem o que fazer e precisa compara uma Motherboard nova. poderia me ajudar?

3 Mensagens

13 de março de 2019 05:00

Oi Ananda estou com o mês.k problema comprei ele usado e está pedindo essa senha, já fiz os procedimentos padrão de tirar pilha da BIOS e deixa desligado, nem a contra senha gerado no PW BIOS.... Help por favor o 0800 pedi etiqueta mas não achei ela não tem mais eu acho.

Dell e7450 creio que e de 2015

2 Mensagens

28 de maio de 2019 05:00

peço ajuda tenho Dell E6400...pede código da Bios de Administrador...

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

28 de maio de 2019 06:00

Caso a pessoa perdeu a etiqueta a etiqueta ainda pode ser vista na bios do equipamento. Tecle F2 enquanto o equipamento estiver ligando e veja a etiqueta no rodapé mais ou menos

Entre em contato com a pessoa que vendeu e peça os dados dela, em seguida entre na pagina "transferencia de propriedade" da Dell e transfira a licença para você. Se possível peça também uma cópia da nota fiscal ou o número da mesma (aquele número longo que fica no cantinho de cima dela). Consulte na receita e imprima a nota. Se a pessoa não tiver a nota peça uma declaração de venda

Após ter a propriedade transferida e a nota ou declaração em mãos entre em contato com a Dell solicitando a contra senha

1 Mensagem

17 de janeiro de 2020 10:00

Os equipamentos da Dell são ótimos, mas as vezes deixam a desejar no suporte e na conclusão de serviços. Esqueci a senha da bios do meu note que está parado a uns dois anos e fora da garantia... Agora a Dell quer me empurrar uma placa nova.. no valor de mais de 1400,00. É uma boa forma de forçar venda de seus produtos visto que o meu equipamento não apresenta nenhum problema técnico e que com certeza a Dell poderia gerar uma contra senha via software ou qq outra solução do gênero cobrando algo digno e justo por esse serviço visto que eu tenho consciência que esta fora do prazo de garantia e sabendo que não existe a necessidade de comprar outra placa mãe. Fica uma nota de desapontamento pela péssima sugestão técnica ofertada. Caso queiram negociar e resolver meu problema sem me forçar a gastar 1400 reais ou mais, estarei disposto a pagar pelo justo desse serviço..

20 de janeiro de 2020 11:00

Estou com o mesmo problema com meu notebook, do nada o boot desconfigurou e apareceu uma senha admin setup que nao permite mudar a sequencia do boot

system disabled 

[51C0F58B75C81756]

1 Mensagem

5 de junho de 2020 08:00

Bom dia pessoal,

 

Entrei em contato com o Suporte da Dell e me passaram que precisaria adquirir uma placa mãe nova, ou seja como isso é possível?, deveria haver uma outra maneira sem um custo tão alto assim.

Nenhum evento encontrado!

Top