SO esta sendo desinstalado do mSATA - DELL Latitude E7240

Ir para a Solução

Formatei TODO o HD (mSATA-256 Gb), incluindo a partição Recovery. Não tenho como recuperar NADA de fábrica!

Tenho instalado o Windows 8 por 5 vezes e quando atualizo para 8.1 e faço os updates. Em algum momento quando reinicio, TUDO o que foi instalado / atualizado SOME completamente do HD, apaga completamente TUDO.

Ao se verificar o HD com ferramentas de formatação o disco se mostra totalmente em branco, sendo necessário CRIAR "Partition Table" e depois "New" e formatar em NTFS.

Assim foi todas as 5 vezes.

Já atualizei a BIOS para a versão E7240A15 e o firmware do mSATA para a versão LMT-256M6M-41-2M8410F-1 , nessa ordem e mesmo assim tudo isso ainda acontece.

Vou experimentar a versão A14 da BIOS e fazer tudo de novo.

Também rodei o programa de teste verificação do sistema da DELL, a partir do SETUP. Tudo OK !

Há alguma coisa que possa fazer para complementar minha "via crucis" ?

4 RESPOSTAS

RE: SO esta sendo desinstalado do mSATA - DELL Latitude E7240

Ir para a Solução

Aluizio, bom dia.

Você praticamente fez tudo que é possível. O fato relatado é muito estranho e você pode estar com um problema no MSata. Você consegue instalar e fazer ele funcionar normalmente, porém, depois, sem motivo algum e aleatoriamente o disco fica sem sistema instalado.  A impressão é de uma falha no Msata.

Você pode baixar e rodar o DELL Support Assist na máquina para teste no Windows.

http://www.dell.com/learn/us/en/555/services/support-assist

Se você quiser, pode me encaminhar por mensagem privada a etiqueta de service da máquina ou o código de service expresso para que eu possa verificar se temos alguma escalação ou atualização para esse Msata.

Ele foi enviado com a máquina?

Att

Claiton A
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Ir para a Solução

Vc quer dizer, de atualização ainda não divulgada no Centro de Downloads? Pois o último firmware postado, foi realizado com sucesso.

Respondendo à sua pergunta: Sim, o mSata é o original da máquina.

Como faço para encaminhar uma msg privada?

Ir para a Solução

Vc quer dizer, de atualização ainda não divulgada no Centro de Downloads? Pois o último firmware postado, foi realizado com sucesso.

Respondendo à sua pergunta: Sim, o mSata é o original da máquina.

Como faço para encaminhar uma msg privada?

Ir para a Solução

Aluizio, bom dia.

Você tem que tem que selecionar o meu nome e na próxima tela , mandar mensagem particular que esta no canto superior direito da tela.

Eu gostaria da TAG para ver o part number do disco enviado para você.

Att

Claiton A
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.