Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

379

31 de outubro de 2014 12:00

Troca de notebooks

Em Maio desse ano realizei a compra de 5 notebooks Latitude BTX 3540, porém esses equipamentos vieram com algum problema que ocorre erro de tela azul frequentemente.

Acionei o ProSupport da Dell e tentaram de diversas formas sanar o problema, mas todas as tentativas não tiveram sucesso.

Todas essas tentativas e testes fracassados já gerou muito stress para todos na empresa, então chegamos num ponto onde seria necessário efetuar a troca do equipamento.

O problema é que a Dell não quer realizar a troca dos 5 equipamentos que foram comprados no mesmo lote e apresentam o mesmo problema.

Me informam que é necessário abrir um chamado individual para cada notebook para que possam ir trocando os equipamento um a um.

Não posso demorar tanto tempo assim para resolver essa questão, estou com esse problema desde a compra dos notebooks e a solução que me apresentam é de ter que refazer o mesmo processo demorado e burocrático para cada equipamento individualmente, sendo que durante a venda foi realizada de todos os notebooks juntos.

Não tenho um telefone que possa entrar em contato diretamente com quem está cuidando do meu caso, o contato é apenas por e-mail e os analistas respondem os e-mails quando querem e me ligam quando querem.

Fico de mãos atadas e sem resolver nada

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top