Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

FS

5 Mensagens

1607

7 de dezembro de 2018 12:00

dell latitude E6320 parou de projetar pela saida HDMI

Boa tarde, Meu dell latitude E6320 parou de projetar pela saida HDMI ja tentei de tudo mas nao consegui solucionar o problema, engraçado que o Dell da minha colega teve o mesmo problema na mesma época que o meu, gostaria de saber se alguem teve o mesmo problema e como solucionar? Obrigado!

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

7 de dezembro de 2018 12:00

A saída HDMI depende do driver de vídeo estar atualizado, com o botão direito no menu iniciar escolha gerenciador de dispositivos, adaptadores de vídeo e da mesma forma atualize clicando em atualizar e pesquisar online

5 Mensagens

7 de dezembro de 2018 13:00

Ja fiz esse procedimento mas consta que o drive esta atualizado e funcionando perfeitamente  

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

14 de dezembro de 2018 20:00

Se o driver tiver atualizado pode ser um mau contato. Dependendo as saídas de audio, usb e HDMI é uma segunda placa conectada na placa principal e ela é encaixada ou conectada por um cabo flexível. Com o manual de serviços acesse esta placa e desconecte-a. Limpe o contato com um pincel. Se for um HDMI direto na placa principal aí recomendo acionar a garantia ou levar numa oficina de notebooks para medir os componentes adjacentes da entrada HDMI, um deles pode estar alterado ou pifado

5 Mensagens

27 de dezembro de 2018 10:00

Quando coloco o cabo ele é reconhecido na TV, porem, aparece sem sinal, engraçado que o notebook da minha amiga aconteceu o mesmo problema e na mesma época que o meu, talvez seja a DELL que não se preocupa com antigos clientes que algum tempo atras compraram um produto com função HDMI mas que foi descontinuado.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

28 de dezembro de 2018 04:00

Quanto ao HDMI se for uma tv de led tenta deixar o computador na resolução de 1366 x 768 e se for tv de tubo na resolução de 640 x 480. Se não der verifica se o cabo HDMI precisa de uma versão diferente talvez um cabo um pouco mais antigo funcione.  Pode tb testar drivers de vídeo tanto mais novos como mais antigos

5 Mensagens

28 de dezembro de 2018 05:00

A TV é de LED e o notebook já está na resolução de 1366 x 768, utilizava um cabo antigo original que veio na TV e toquei por um novo e também não funciona, só lembrando que antes funcionava normal depois parou, e o drives estão atualizados já tentei instalar uma versão anterior mas também não funciona.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

28 de dezembro de 2018 06:00

Caso o cabo funcionava anteriormente pode ter dado algum problema na saída HDMI. Olhando o cabo HDMI na posição do encaixe e virado para o seu lado, tem os pinos de cima e os pinos de baixo. O primeiro pino de baixo tem que ter 5v. Se não tiver há um problema na placa em algum componente adjacente da saída. Medir o pino com muito cuidado ou senão recomendo levar numa oficina de notebooks para medir

5 Mensagens

28 de dezembro de 2018 06:00

Irei levar para fazer manutenção, cheguei a comprar um mini conversor VGA para HDMI no entanto sai somente o som na TV, pode ser alguém problema no notebook ou no sistema operacional windows 10 ? 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

5 de janeiro de 2019 19:00

Se o notebook tem vga a saída vga deveria funcionar, neste caso pode ser um defeito na placa de vídeo

Nenhum evento encontrado!

Top