Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

D

1298

17 de dezembro de 2014 05:00

dell touchpad falha latitude 3540

Bom dia.

O  touchpad quando encostava o dedo o ponteiro do mouse ficava tremendo sem para e quando apertava o fn+f3 não bloquia o touchpad e o dell touchpad não aparecia, então atualizei o drive e o ponteiro do mouse parou de tremer e apareceu o dell touchpad, porém quando mando bloquear o touchpad mostra no dell touchpad que está bloqueado e o ponteiro trava, mas volta a funcionar sozinho em segundo mostrando no dell touchpad que está desbloqueado.

9 Mensagens

17 de dezembro de 2014 08:00

Prezado DavidsonSuporte,

Por favor me informe o sistema operacional do seu equipamento para que eu possa lhe enviar os drivers necessários para reinstalação e correção deste problema.

Se possível também me informe a Service Tag do equipamento localizado na etiqueta abaixo do mesmo.

8 Mensagens

17 de dezembro de 2014 11:00

É windows 7- 64bits

te mandei a tag na mensagem privada.

9 Mensagens

18 de dezembro de 2014 01:00

Olá DavidsonSuporte,

Remova o aplicativo do touchpad via painel de controle e reinicie o equipamento.

Após reinstale estes drivers:

1 - Quickset: downloads.dell.com/.../3540_Application_3VK3W_WN_10.15.019_A00.EXE

2 - Touchpad: downloads.dell.com/.../3540_Input_Driver_DHFCF_WN_18.0.8.0_A02.EXE

3 - Atualize a BIOS para a versão A08: downloads.dell.com/.../L3540A08.exe

Para update da BIOS basta executar o arquivo da mesma forma que instala um driver (é necessário que esteja com o carregador conectado).

Após estas três atualizações teste o recurso.

 

8 Mensagens

18 de dezembro de 2014 09:00

Boa tarde DELL-JONATHAN,

O Touchpad já havia atualizado, fiz a instalação do Quickset e a atualização da bios e mesmo assim o touchpad continua desativando sozinho e o o ponteiro volta a mexer.

9 Mensagens

23 de dezembro de 2014 01:00

Olá DavidsonSuporte,

Pelos testes a provável falha está no sistema operacional.

Por favor, entre em contato com nosso suporte técnico pelos canais abaixo para que possamos realizar um acesso remoto no seu equipamento e lhe ajudar.

Nenhum evento encontrado!

Top