Kaio2014
1 Copper

latitude 131L NAO ABRE TELA

BOM DIA.

ALQUEM PODE ME AJUDAR, POIS MEU SOBRINHO FEZ UMAS ASNEIRA EU ACHO COLOCOU NO 131L DUAS MEMORIAS DE 1 GB CADA,  E PASSOU UNS DIAS. .NEM TELA ABRE MAIS.

NÃO SEI SE E PLACA MÃE. OU A MEMORIA NÃO DEIXA ELE ABRIR. POIS FICOU MUITA COISA POIS Acho que ele não suporta isto tudo.

caso seja a placa mãe. pois o led liga e fica piscando mais não liga a tela nada. HD novo. de 80,  duas memorias de 1 GB cada, e sem ligar. apenas pisca LED.

OBS. existe outro modelo que posso colocar nele de placa mãe. pois ta difícil de achar.  pois se tenho as memorias e o HD novo.  caso existe outra placa mãe para colocar  iria tentar. pois Dell e muito bom. o erro foi aqui admito. mais já que ele fez e deu para mim . então vou arrumar. pois Dell com defeito e melhor que muitas porcarias ai.

alquem pode me dar uma luz no fim do túnel.

será que colocar memoria de original dele ela funciona. ou será que ela queimou.

pois o que me estranha e que a LED acende e fica piscando. e sinal que reconhece o sistema. mais não liga nada.

fica só piscando.

por favor algum  caminho para este cidadão aqui.

muito obrigado e  primeira vez que entro aqui espero  contar com ajuda de vcs.

obrigado.

1 RESPOSTA 1
Moderador
Moderador

RE: latitude 131L NAO ABRE TELA

Kaio2014,

Acredito que a melhor forma de identificar se o problema está nas memórias instaladas é removê-las e testar o equipamento com o hardware original.

Caso alguma das memórias esteja com problema, ao ligar o equipamento nem o logotipo da Dell será apresentado, pois o computador não entenderá que há memórias instaladas corretamente.

Você pode efetuar este teste? Remova as memórias e teste com as originais para verificar se há alguma diferença.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.