Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1032

26 de janeiro de 2016 08:00

pessimo atendimento delll

comprei um latitude 3450 e estou 2 dias tentando falar com o suporte , lamentavel o atendimento , po qual empurra um para o outro e não resolve o problema de minha empresa ,hoje cheguei a conclusão que a dell não é mais a mesma de grandes produtos e grande suporte , aconselho a todos colocarem suas reclamações , para que alguem da parte administrativa tome uma atitude a respeito.

OBS: TENHO 2 DIAS O PRODUTO

602 Mensagens

27 de janeiro de 2016 02:00

Olá JFK ELETRO ELETRONICA

Lastimo em saber sobre a sua experiência ruim com o Suporte, porém este não é o tipo de atendimento padrão, e acredito que ainda conseguiremos reverter essa imagem.

Qual o tipo de atendimento de garantia vc tem, prosupport ou básico ? Em alguns dias e horários os canais de atendimento podem ter um volume maior de contatos, informo que temos os canais de atendimento via chat, e-mail e telefone, se estiver com dificuldade nos contatos, você pode tentar uma outra abordagem e canal de atendimento.

Sobre o problema que ocorre, se desejar, peço que informe a falha que está ocorrendo, e as ações já tomadas para tentar resolver o problema.

70 Mensagens

26 de janeiro de 2016 10:00

JFK

O pessoal da DELL , aqui da comunidade   vai lhe atender , do Suporte, a Claudia,  Luis ...

Abçs 

6 Mensagens

27 de janeiro de 2016 09:00

olha recebi um produto que não funciona , quero um produto novo ,pois liguei e o mesmo tem problema de HD segundo seu departamento técnico , não quero mais este produto quero a troca imediata, como se descreve na lei do consumidor. Mas vc pode ter certeza que dell não é mais vista com bons olhos pela minha empresa , pois um produto que ao ligar e não funciona é por que não existe inspeção de qualidade 923525993 numero de sua ordem de serviço, ainda mais se tratando de um latitude o qual se dizem robusto

70 Mensagens

27 de janeiro de 2016 11:00

Eh verdade isto eh falha de inspeção de qualidade, tenho um modelo 6400 e até agora roda, muito bem, já até caiu e se mantém, não sei os modelos mais novos, agora a Dell deveria, entrar em CONTATO com o CLIENTE em questão e resolver a Questão  .  VIU FABIANO (DELL)  não deixe a bola cair.

Abraços a todos !

Celso Ramos

Nenhum evento encontrado!

Top