Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1428

20 de abril de 2015 16:00

Chave de ativação Office

Comprei um Dell Inspiron 14 3000 Series I14-3442-A10 com pacote Office... mas não encontro a chave de ativação.... Preciso urgente que isso seja solucionado!!!!!

99 Mensagens

22 de abril de 2015 06:00

Olá,

A chave de ativação do Office, quando adquirida, vai obrigatóriamente junto com a documentação do seu equipamento, identificada através de um cartão.

Para que não ocorra de perder a chave, recomendamos nunca jogar fora a documentação do equipamento, evitando assim a perda.

Verifique também, primeiramente junto a nota fiscal, se realmente o Office foi adquirido com o equipamento. Em muitos casos, o Office não é adquirido, mas vai instalado a versão Trial (teste de 30 dias) na qual não possui licença.

Importante salientar, que zelar pela chave do produto office, é de inteira responsabilidade do cliente. A Dell não pode manter cópia desta chave pois ela é de uso exclusivo do cliente.

Caso tenha certeza que tomou todos esses cuidados, você deve contatar o nosso setor de pós vendas para confirmar se realmente a chave do produto foi enviada. Neste caso, contate o 0800 - 970- 3355 opção 5.

1 Mensagem

22 de abril de 2015 07:00

também estou com este problema. comprei em 2012, recebi um envelope com 5 cartões em branco do tamanho de um DVD e um deles com uma etiqueta que eu pensei ser a chave do office. Hoje estou precisando reinstala-lo. Tentei falar com um atendente on-line e a conversa foi desativada e não consigo acessar o chat novamente.

Tenho a nota fiscal, guardei tudo, caixa e até os cartões em branco.

99 Mensagens

25 de abril de 2015 13:00

Samara,

Tens algum retorno para nos informar?

Denise, verifique a resposta que dei para a Samara. Parte do mesmo princípio.

Obrigado,

Nenhum evento encontrado!

Top