Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

33964

12 de maio de 2014 21:00

Não tenho a chave de ativação do OFFICE

Eu comprei um microcomputador Dell XPS 8700 no dia 15/04/2014 que chegou no dia 29/04/2014, a compra incluia o Microsoft Office ... porém ao tentar utilizar o Office precisa de um código de ativação, sendo que não recebi nenhum tipo de código ... gostaria de uma solução.

Grato, Michael Sepulveda

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

13 de maio de 2014 04:00

Michael,

Pode me informar a Service Tag do seu equipamento para identificar a versão do Office enviada com o seu equipamento?

2 Mensagens

21 de maio de 2014 19:00

O mesmo aconteceu comigo o meu é um notebook Modelo: Inspiron 14 3437

e até agora não conseguir validar.

por favor preciso de ajuda para esse problema segue abaixo meu email.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

22 de maio de 2014 04:00

Davi,

Você adquiriu junto com o seu equipamento, o Office 2013 Trial.

Esta versão do Office é apenas para testes, e após o prazo de 30 dias, é necessário adquirir uma licença se desejar utilizá-lo por mais tempo.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

15 de julho de 2014 11:00

Daliana,

Seu equipamento foi enviado com o Office Home and Student 2013. Um cartão foi enviado junto com o seu computador contendo a licença para ativação. Ele está em um cartão plastificado :)

Basta localizar este cartão e inserir o serial para a ativação.

1 Mensagem

15 de julho de 2014 11:00

Marlon, por favor, preciso da chave de ativação também.  Grata.

1 Mensagem

15 de setembro de 2014 11:00

Precisei restaurar o windows 8 . Utilizei os discos de restauração criados , mas ocorreu o erro 0x4001100200001005 . Utilizei o pendrive de restauração de ,outro XPS , mas preciso da chave do windows . 

como posso resolver isso ?

40 Mensagens

8 de novembro de 2014 11:00

Seu equipamento foi com o Windows 8 EM, 64 Bits. Este Sistema utiliza-se de uma tecnologia chamada Digital Product Key (DPK), a chave do produto e injetada na placa-mãe, substituindo o a chave do produto impressa.

Valide se a configuração na BIOS esta correta.

  • SECURE BOOT: ENABLED
  • LOAD LEGACY OPTION ROM: DISABLED
  • BOOT LIST OPTION: UEFI

Se esta configuração estiver incorreta o S.O não ira buscar o DPK na placa-mãe.

Caso as configurações esteja correta e o Windows não esta conseguindo ativar, execute o comando slmgr /cpky e reinicie o equipamento e valide se esta ativado.

Dicas Ativação Windows: http://support.microsoft.com/kb/950929

Em relação ao erro em si, oriento você a tentar restaurar a imagem de fabrica por fora do S.O, segue:

http://migre.me/mIFmm

Caso a sua duvida tenha sido sanada, sinalize como respondido.

Obrigado e ate mais. :)

1 Mensagem

9 de fevereiro de 2015 04:00

Também preciso da minha Chave do Office 2010. Tive que restaurar o Windows 7 pois o wifi não funcionava de maneira nenhuma. . O equipamento foi adquirido em 2012 e a chave que veio em um cartão está perdida.

 

Grato

1 Mensagem

19 de março de 2015 21:00

Gostaria da minha chave do Office também, não me recordo de ter recebido nenhum cartão junto com meu notebook...

Grato

1 Mensagem

12 de agosto de 2016 19:00

Boa Noite!

Comprei um notebook e não veio a chave de autenticação , gentileza enviar por e-mail com urgência, pois não consigo utilizar o notebook. ( titular da compra : Isaque da Fraga Ferreira - e-mail: .

Lembrando que na compra estava incluso o office .

 

Aguardo retorno.

Atenciosamente, 

1 Mensagem

7 de fevereiro de 2017 07:00

Ola, 

Comigo, eu nao consegui encontrar. Pois abrir o pc e nada. 

bye, bye actualizaçao...

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

7 de fevereiro de 2017 07:00

Olá, Y422ZXZXP.

Me informa por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu equipamento?

1 Mensagem

29 de setembro de 2017 04:00

Bom dia!

No meu caso, eu adquiri o Office com o computador, mas perdi a chave do produto. Eu formatei o computador e agora não consigo validar o Office.

Podem me ajudar, por gentileza?

23 de fevereiro de 2018 09:00

Boa tarde, eu também não posso a chave de ativação do Microsoft Office,  Obrigado.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

27 de fevereiro de 2018 08:00

Oi, Marcelo!

Tem algo de errado nessa etiqueta, ela não está retornando nenhum equipamento pra gente. Você pode me mandar por mensagem privada uma foto da etiqueta? Ou o código de serviço expresso que aparece na mesma etiqueta.

Nenhum evento encontrado!

Top