Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1827

6 de abril de 2014 12:00

Product Key

Meu laptop é o modelo Inspiron 14 3421. Não consegui encontrar a chave do produto em lugar nenhum. Já procurei na caixa, na documentação, e no próprio laptop.

Preciso saber onde posso encontra-la.

Obrigada!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

7 de abril de 2014 06:00

Juliana13666,

O serial do Windows enviado com o seu equipamento não é mais visível em equipamentos que saem de fábrica com o Windows 8 ou superior.

Esta licença está atrelada fisicamente ao seu equipamento injetada na placa-mãe do mesmo.

No caso de uma reinstalação, o serial é reconhecido automaticamente pelo instalador do Windows e é validado para ser original.

3 Mensagens

9 de abril de 2014 05:00

Bom dia!

Quero ativar a versão experimental do Office no meu equipamento, mas está pedindo a Chave

4 Mensagens

28 de abril de 2014 09:00

Um absurdo que a o atendimento se recusou a instalar o pacote office por que já passou 30 dias da chegada do lap top. Meu problema não foi resolvido. Eu paguei pelo pacote OFFICE e ele não foi instalado como me avisaram na hora da compra. EU deveria ter ligado dentro do prazo de 30 dias, o que NÂO me foi dito e agora que eu liguei para instalar o pacote o atendente se recusou a instalar MESMO EU TENDO COMPRADO E PAGO PELO PACOTE. UM ABSURDO!

A chave não veio junto na entrega, não encontrei a em lugar nenhum e mesmo tendo comprado o PACOTE OFFICE eles se recusam a instalar pois já passou 30 dias da chegada do produto.


Protocolo 893210020

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

28 de abril de 2014 09:00

Virginia Blanco,

Caso tenha adquirido uma licença do pacote Office junto conosco, podemos lhe auxiliar na instalação sem problema algum, pode ficar tranquila.

O que pode ocorrer, é em casos onde nenhum licença foi adquirida, e uma versão Trial (de testes) foi instalada no seu equipamento. Essa sim tem um período de validade de 30 dias, mas não tem custo algum, visto que é instalada apenas para que teste o produto.

Poderia me informar a Service Tag do seu equipamento? Assim posso identificar quais produtos foram adquiridos junto com sua máquina.

Nenhum evento encontrado!

Top