Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

26727

10 de setembro de 2010 21:00

Ícones de comandos da tecla fn não aparecem na tela

Formatei meu Vostro 3500 e reinstalei o Windows.

Já instalei todos os drivers sugeridos no CD e tudo correu muito bem.

Entretanto, parou de aparecer na tela as imagens ilustrando os comandos da tecla fn (volume e brilho, por exemplo). 

Alguém sabe me informar como faço para fazer isso voltar a ser como antes, aparecendo as imagens?

Grato!

Thiago

8 Mensagens

11 de setembro de 2010 16:00

Decidi sair instalando tudo que veio no CD e descobri que o Quickset vem com outro nome no Cd: OSD utility.

Ele não vem marcado como presente no sistema, mas pode instalar sem medo.

Obrigado Rickmans!

815 Mensagens

10 de setembro de 2010 21:00

Instale o aplicativo Dell QuickSet. Vc vai encontrar o programa para a sua maquina no site da Dell na seção APLICAÇÕES : http://support.dell.com/support/downloads/driverslist.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=gen&os=WLH&osl=bp&SystemID=INS_PNT_PM_1525&catid=-1&impid=-1 . Se já tiver instalado, desinstale e reinstale. Isso deve funcionar. Depois dá um retorno dizendo se ficou tudo funcionando direito...

8 Mensagens

10 de setembro de 2010 22:00

Esse aplicativo não veio no meu CD e nem aparece se informo a service tag.

Fiz o download no link que você me enviou mas a instalação não ocorreu. Abre rapidamente um prompt e fecha em seguida.

Uso o Windows 7 Ultimate.

Obrigado pela rápida resposta!

815 Mensagens

10 de setembro de 2010 22:00

Thiago, Vc não disse a versão do seu Seven. É 32 ou 64 bits? Qual foi o Sistema Operacional que veio instalado na sua maquina? De qualquer forma, não encontrei esse aplicativo para o Seven. Provavelmente a Dell ou alguma outra empresa parceira desenvolveu essa nova versão que veio instalada na sua maquina. Entre em contato com a Dell por telefone que eles te orientam. Depois conta pra gente qual é a solução . Tá? Boa Sorte. Se eu souber de alguma outra informação te aviso. Abs,

8 Mensagens

11 de setembro de 2010 09:00

Minha máquina veio com o Windows Seven 32 bits mesmo.

Alguém tem alguma outra sugestão?

1 Mensagem

18 de fevereiro de 2011 20:00

 e ae galera, alguma resposta?

estou com o mesmo problema, antes quando eu usava a tecla fn aparecia um icone ilustrando o  que eu tava fazendo..

 

EX: apertava fn + seta direita (aumenta volume)

e aparecia um icone de volume.

O problema é que de repente isso não acontece mais, alguem sabe como resolver isso?

desde já, agradeço!

1 Mensagem

15 de janeiro de 2012 13:00

Tive o mesmo problema com o Inspiron M5010. Formatei e instalei o Win 7 Enterprise (o original era o Win 7 Home Premium).  Acessei o site da Dell ( http://support.dell.com/support/downloads/driverslist.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=gen&os=WLH&osl=bp&SystemID=INS_PNT_PM_1525&catid=-1&impid=-1) e inseri a TAG do Note. Em "Aplicativos" encontrei o arquivo do Quickset . Instalei e funcionou perfeitamente.

1 Mensagem

15 de agosto de 2012 06:00

No CD de Drivers da DELL, tem o Dell OSD utility.

Instale-o e tudo ficará resolvido. Estava com este mesmo problema e acabei de fazer isto em meu note.

Valeu!

1 Mensagem

1 de março de 2013 05:00

Tudo bem ?

No meu inspiron/win7 home ultimate/64 também aconteceu isto, parou de funcionar o osd também, vou ver se dá certo

437 Mensagens

1 de março de 2013 15:00

Nas máquinas mais atuais, está com o nome de DELL Quickset.

4 Mensagens

17 de junho de 2013 17:00

Oi Thiago,

Já teve resposta sobre o assunto de  "parou de aparecer na tela as imagens ilustrando os comandos da tecla"?

Grato.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

17 de junho de 2013 19:00

Boa noite RomuloMB, já tentou efetuar a instalação do aplicativo DELL Quickset?

Se tiver dificuldade em encontrá-lo, pode me informar o modelo de seu equipamento e a versão de seu sistema operacional que lhe mando o link :)

1 Mensagem

4 de julho de 2013 08:00

Marlon, Gostaria de ajuda com esse aplicativo.

Segue os dados:

Vostro 3300, win-7 (professional) 64 bits

Agradeço a atenção.

Gustavo

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

4 de julho de 2013 20:00

Olá GustavoAlmeida,

O aplicativo de sua máquina, por ser um pouco mais antiga, possui outro nome... segue o link do OSD Utility: http://bit.ly/14R6T7z

1 Mensagem

15 de agosto de 2013 08:00

depois de 3 anos, sanou minha dúvida.

desinstalei e reinstalei e deu tudo certo!

obrigada

Nenhum evento encontrado!

Top