Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1048

5 de fevereiro de 2014 04:00

A Dell não trata bem seus clientes...

Comprei um Notebook Inspirion 14 2520 com Windows 8. O problema é que não vem o cd de instalação do sistema operacional, liguei lá para pedir e eles falam que comprei o meu notebook a mais de 1 ano e por isso não podem mandar. Mas como não podem mandar se eu comprei um notebook com Windows 8 ou seja NOTEBOOK +  WINDOWS 8 COM KEY  e eles não me mandam o que eu comprei?

Infelizmente só senti falta do cd depois de muito tempo, mas isso não justifica eles não me mandarem o que é meu de direito.

HOJE ESTOU COM UMA PORCARIA DE UM DELL QUE NÃO FUNCIONA. . . NÃO RECOMENDO MAIS NOTEBOOKS DESSA EMPRESA PARA NINGUEM.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

5 de fevereiro de 2014 08:00

Ma4cio,

Qual o problema com o seu equipamento?

Realmente, esta política de envio de mídias é global, sendo enviada somente quando necessário.

O seu equipamento possui um aplicativo chamado Dell Backup and Recovery, onde você consegue criar uma mídia de instalação do seu sistema original de fábrica sem problema algum.

18 Mensagens

5 de fevereiro de 2014 11:00

Caro amigo, vamos ao Procom e vá ao site do Reclameaqui.com.br. Só assim a Dell aprende a entregar a versão OEM para seus sofridos clientes. Pelo mal serviço vamos a outros fornecedores, como Samasung, Lenovo, etc. Lute pelo direito que temos.

815 Mensagens

5 de fevereiro de 2014 12:00

Sempre fui cliente da Dell e nunca tive problemas com as máquinas (tive 5 notebooks e um desktop Dell) e muito menos com a assistência técnica. Dessa ultima vez que fui comprar outro Vostro, além da quantidade absurda de reclamações, NÃO tinha nenhum computador com o Windows Seven e nem a opção da troca. Fui obrigado a trocar de marca e não me arrependo! Precisei da mídia de instalação do SO, drivers, software e aplicativos que vieram instalados e só me bastou uma solicitação por e-mail. Em menos de uma semana recebi 2 DVDs com TUUUDDDOOO!!!

11 Mensagens

5 de fevereiro de 2014 15:00

Segundo o suporte, eles só mandam se solicitarem no período de um ano após a venda do produto.... um verdadeiro descaso com o cliente.

11 Mensagens

5 de fevereiro de 2014 15:00

Eu instalei o Mountain Lion e não tenho mas a partição recovery, mas isso não justifica não me mandarem o cd e a key do Windows. . .  quando comprei o meu notebook eu comprei com Windows 8 ou seja tenho direito a key e a Dell tem que me passar o cd de instalação caso eu não tenha o recovery. Não quero perder tempo no procon por causa de um cd mas se for preciso eu farei.

Nenhum evento encontrado!

Top