Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2260

1 de julho de 2009 10:00

Adaptador Dell - Conserto/Compra

Eai pessoal, tudo bem?

Bom, estou com um problema. O adaptador do meu notebook vostro 1400 foi pro saco, parou de funcionar. Liguei pra Dell e fiquei pasmo com o módico preço de R$320,00 que eles querem por um adaptador novo.

Minha questão é a seguinte, alguém conhece uma assistencia técnica que eu possa levar o adaptador para consertar em Porto Alegre - RS?

Se alguém tiver um adaptador PA-10 ou PA-12 sobrando em casa e quiser vender eu estou disposto a negociar.

Um abraço a todos,

Att.

Jonas

643 Mensagens

1 de julho de 2009 11:00

jonas.c
é nestas horas que nós vemos quem é a empresa DELL em quesito suporte pós venda, preços de peças de reposição são um absurdo com ela..... Moro em porto alegre também e te aconselho a levar em uma boa eletronica que eles concertam sem problemas, não me recordo de nenhuma no momento, ams se você olhar na ZERO HORA CLASSIFICADOS VOCÊ VAI ACHAR UM MONTE, tenta levar ali na B&B GAMES NA FRENTE DO BEIRA RIO AV.Padre cacique que eles devem consertar.....ou então vai no mercado livre que é bem barato também este adaptador, e se você tiver placa de vídeo dedicada te aconselho até comprar um de 120W, que você vai notar um super desempenho no seu note
Abraço
Nenhum evento encontrado!

Top