Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

V

2 Mensagens

417

30 de janeiro de 2023 07:00

Alienware command center, Dell G15 5515 ryzen edtion

Ola pessoal comprei recentemente um dell G15 5515 ryzen edtion e estou com problemas com o alienware command center.

20230130_113017.jpg

8 Wizard

 • 

921 Mensagens

31 de janeiro de 2023 07:00

Olá Victor, tudo bem? Tenta desinstalar e reinstalar novamente o Alienware Command Center em uma versão anterior a da última atualização. Vou deixar aqui um link para te ajudar neste processo. 

Caso o problema não seja solucionado, sinta-se livre para voltar aqui que ficarei feliz em ajudá-lo, e se essa resposta te ajudou não esqueça de marcar ela como solução. Para quaisquer outras dúvidas estamos aqui. Abraço!

2 Mensagens

3 de fevereiro de 2023 08:00

OLÁ fiz tudo oque estava indicando, instalei o Alienware command center em uma versão mais antiga e não funcionou, atualizei a bios e os drive da placa de vídeo RTX 3050 e também não funcionou. Segui todos os passos correctamente mas continua da mesma forma, não consigo usar todas as funções do aplicativo.

2 Mensagens

21 de abril de 2023 18:00

Olá victormsbr, estou com o mesmo problema e já baixei a última versão dos drivers do Alienware na página da Dell. O meu notebook é um Dell G15 5515 com placa GTX 3060. Isso é um erro CONSTANTE e cada hora sai uma atualização que resolve por um tempo, mas volta a dar problemas. Comprei meu notebook faz um ano e continuo tendo problema com essa de *software* pra não chamar de outra coisa, que nunca funciona direito.

Infelizmente não tive esse aviso desse problema recorrente e que TODOS reclamavam na época, senão já teria comprado outro note... Espero que resolvam seu problema porque eu já desisti de tentar solucionar....

Boa sorte aí!

Nenhum evento encontrado!

Top