Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1406

4 de maio de 2013 13:00

Apitos ao tentar ligar o computador

Boa tarde!

Hoje quando fui ligar meu notebook Inspiron 14 ele não ligou e começou a apitar em intervalos de 5 apitos cada.

Depois de um algumas tentativas comecei a procurar o motivo aqui no site da dell, em outro computador, e deixei ele de lado. Após alguns minutos voltei a tentar ligá-lo e, dessa vez, ele ligou normalmente.

Tentei mandar email e acessar o suporte online, mas estavam ambos indisponíveis.

Alguém teve esse mesmo problema e sabe o motivo dos apitos e da não inicialização? Como evitar que isso ocorra de novo?

Obrigada!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

5 de maio de 2013 07:00

Missip89,

5 beeps na inicialização indicam algum problema com a pilha do equipamento. Geralmente é apenas um mau contato, e remover e coloca-la novamente resolve o problema. Estática também é um causa comum deste problema, que também é resolvido apenas removendo e colocando novamente esta pilha.

Não se preocupe, pois provavelmente não há nenhum problema maior no seu computador.

Por segurança, é interessante rodar o diagnóstico da DELL... pressionando a tecla F12 quando ligar o computador e selecionando a opção Diagnostics.

Se tiver alguma dúvida, estou à disposição.

Nenhum evento encontrado!

Top