Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

930

13 de março de 2011 19:00

Assistência técnica

Oie.

Queria saber qual o tempo máximo que o notebook pode ficar na assistencia técnica?

Porque faz 26 dias que eu fiz o pedido de concerto do notebook e 23 que eu levei ele na assistência técnica da dell, desde então eles dizem que esperam a peça da dell para consertar e se eu quiser alguma informação eu tenho que falar diretamente com a dell. Quando ligo na dell eles falam que não tem previsão de quando irão receber a peça porque as vezes eles não tem no pais. A unica coisa que estaca quebrada era o algumas peças do teclado que estavam caindo. será que não tem peças para teclado no pais preciso do notebook para trabalhar e esse tempo esta me afetando muito será que alguém pode me ajudar?

 

O modelo é um Inspiron 1545.

815 Mensagens

13 de março de 2011 20:00

Pelo que eu sei, se ainda está na garantia, eles têm 30 dias para consertar. Caso contrário, são obrigados a te dar uma outra máquina NOVA! Eu tive o mesmo problema com a Nokia e só estou aguardando a audiência no Tribunal de Pequenas Causas. Te aconselho a consultar um bom advogado. Infelizmente, no Brasil, as coisas só funcionam assim... Quando funcionam!!! Boa sorte!

Nenhum evento encontrado!

Top