Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

MD

426

3 de outubro de 2012 09:00

Atendimento Dell Brasil

Por enquanto só decepção com a dell brasil, já tem séculos que os novos notebooks alienware com 3 geração estão à venda nas outras Dells pelo mundo, (como pode ser verificar na Dell no Canadá, Espanha, México e até na Colombia, olhem só até na Colombia, o pessoal da Asfarc deve estar jogando essa hora, porque a Dell de lá trabalha, para oferecer toda linha completa) menos na Dell Brasil. E ninguem me responde gostaria de informar no meu blog, quando vai chegar, ou são funcionários que trabalham na empresa não sabem ou não querem dar a informação. Estava interessado também em talvez comprar o alienware M14x com i7 3ª geração, 8GB de RAM, placa de vídeo NVídia 2 GB ou o M17X, uma outra opção seria o XPS, porém o XPS está com um preço absurdo e nem tem VGA, não vale! Quero saber se o alienware M14X ou M17X vão chegar logo, ou se vão me deixar sem resposta e pode ser que apareça algum para me dizer que não tem previsão, como uma empresa atrasada em que é, e não tem conhecimentos sobre a própria empresa que trabalham ou se andam dormindo no ponto, quero saber se o notebooks alienware M 14 X ou M17 X vão chegar logo e se a Dell Brasil vai ter condições de concorrer com a Avell, o que todos andam comentando nas redes sociais ou se a Avell vai continuar deixando a Dell prá trás, sem poder fazer nada, pois por enquanto o Avell é o mais moderno e isso é fato e qualquer pode concluir isso verificando as configurações, tendo o melhor custo beneficio e como penso que a Dell Brasil está perdendo credibilidade, um simples exemplo de como a Avell é mais moderna e tem preços bem melhores é só procurarem pelo Avell Titanium G1500MS D5HK, confirma ai galera, recebi esse comunicado no facebook, achei tão interessante que postei no meu blog, mas ai é só verificarem o preço e a configuração direto no site oficial, como eu fiz para ficarem chocados como a Dell está cobrando um absurdo, será se os gestores da Dell estão mortos e não percebem a concorrência? Só sei caso não chegue até semana que vem a Dell Brasil ou com preços absurdos a Dell Brasil já terá me perdido e a outros tantos.
Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top