Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

7645

5 de dezembro de 2008 09:00

Autonomia Bateria 6 Células - INSPIRON 1525

Boa tarde, galera !!
Comprei um INSPIRON 1525.(Estou muito ansioso, só deve chegar la pro dia 20/12/2008)
Gostaria de saber, se possível, com o pessoal que tem o mesmo notebook comentasse quanto tempo em média(horas) dura a bateria de 6 células no INSPIRON 1525. Usando para fins diversos.
Exemplo: Internet Wireless, pacote office, internet, bluetooth, música e vídeo...e por ai vai.
 
Atenciosamente.

1.3K Mensagens

5 de dezembro de 2008 11:00

A autonomia de bateria tem influência do equipamento que possui e de tudo que estiver conectado ao notebook. Além disso, o esquema de energia utilizado também determinará um redimento mais econômico ou menos econômico. Em modo recomendado pelo QuickSet da Dell e utilizando a rede wireless, poderá ficar ligado até próximo de 2 horas, em modo econômico poderá aumentar para 2 horas e meia, já em modo de desempenho ficaria menos de 1 hora e meia. Intensidade do brilho reduzida pode lhe dar mais alguns minutos, assim como bluetooth ou wireless desligados.

11 Mensagens

5 de dezembro de 2008 11:00

E aí meu amigo como vai?
Olha, eu tenho um Inspiron 1525 com essa bateria de 6 células, e dura umas 2hs tranquilo.
Uso programas como Illustrator e Photoshop.
O que mais puxa é o drive de cd, sua bateria vai na lona em menos de 1h.
Teve um dia mesmo que a bateria tava em 30% e eu estava usando o drive de cd não durou 10 min.
Não sei outros periféricos, mas no meu, o drive de cd puxa mais...

8 Mensagens

5 de dezembro de 2008 14:00

olá minha bateria com wireless conectada e brilho no máximo vendo filme dura em média 1,5 horas sem wireless brilho médio vendo filme dura em média 2,3 horas isso para bateria de 6 céluas

571 Mensagens

5 de dezembro de 2008 17:00

Tenho um inspiron 1525 e nunca utilizei a bateria para nada,  fica 100% na tomada. Mas pelo que li dura em média 1,30m. Mas só use a bateria caso seja extremamente necessário.

13 Mensagens

6 de dezembro de 2008 12:00

Primeiramente gostaria de agradecer pelas respostas.
Eu vou usar ele mais em casa mesmo, só uma dúvida... qndo eu estiver utilizando ele dentro de casa qual das opções seria melhor:
 
1)Usar ele sem bateria, ligado na tomada.
2)Usar ele com bateria, ligado na tomada.
3)Usar ele com bateria, sem estar ligado na tomada até ela chegar a 1% e botar pra carregar.
 
 
Atenciosamente.

571 Mensagens

6 de dezembro de 2008 15:00

Usar ele com bateria ligado na tomada, é recomendado nunca tirar a bateria do note quando tiver ligado na tomada.

8 Mensagens

8 de dezembro de 2008 03:00

Em casa se você for deixar ele num lugar fixo, e usar ele bastante tempo ligado Use na tomada, e guarde a bateria sem carga.

1.3K Mensagens

8 de dezembro de 2008 05:00

obs1.: Sim, a bateria nunca deve ser retirada do aprelho pois a mesma faz parte da proteção elétrica. obs2.: Não utilizar a bateria "para nada", 100% na tomada também estraga a bateria...
Nenhum evento encontrado!

Top