SharKaN
6 Indium

Autonomia Bateria 6 Células - INSPIRON 1525

Boa tarde, galera !!
Comprei um INSPIRON 1525.(Estou muito ansioso, só deve chegar la pro dia 20/12/2008)
Gostaria de saber, se possível, com o pessoal que tem o mesmo notebook comentasse quanto tempo em média(horas) dura a bateria de 6 células no INSPIRON 1525. Usando para fins diversos.
Exemplo: Internet Wireless, pacote office, internet, bluetooth, música e vídeo...e por ai vai.

Atenciosamente.
8 RESPOSTAS 8
8 Krypton

Re: Autonomia Bateria 6 Células - INSPIRON 1525

A autonomia de bateria tem influência do equipamento que possui e de tudo que estiver conectado ao notebook. Além disso, o esquema de energia utilizado também determinará um redimento mais econômico ou menos econômico. Em modo recomendado pelo QuickSet da Dell e utilizando a rede wireless, poderá ficar ligado até próximo de 2 horas, em modo econômico poderá aumentar para 2 horas e meia, já em modo de desempenho ficaria menos de 1 hora e meia. Intensidade do brilho reduzida pode lhe dar mais alguns minutos, assim como bluetooth ou wireless desligados.
czsantos
6 Indium

E aí meu amigo como vai?
Olha, eu tenho um Inspiron 1525 com essa bateria de 6 células, e dura umas 2hs tranquilo.
Uso programas como Illustrator e Photoshop.
O que mais puxa é o drive de cd, sua bateria vai na lona em menos de 1h.
Teve um dia mesmo que a bateria tava em 30% e eu estava usando o drive de cd não durou 10 min.
Não sei outros periféricos, mas no meu, o drive de cd puxa mais...
onealll
6 Indium

olá minha bateria com wireless conectada e brilho no máximo vendo filme dura em média 1,5 horas sem wireless brilho médio vendo filme dura em média 2,3 horas isso para bateria de 6 céluas
8 Krypton

Tenho um inspiron 1525 e nunca utilizei a bateria para nada,  fica 100% na tomada. Mas pelo que li dura em média 1,30m. Mas só use a bateria caso seja extremamente necessário.
SharKaN
6 Indium

Primeiramente gostaria de agradecer pelas respostas.
Eu vou usar ele mais em casa mesmo, só uma dúvida... qndo eu estiver utilizando ele dentro de casa qual das opções seria melhor:

1)Usar ele sem bateria, ligado na tomada.
2)Usar ele com bateria, ligado na tomada.
3)Usar ele com bateria, sem estar ligado na tomada até ela chegar a 1% e botar pra carregar.

Atenciosamente.
8 Krypton

Usar ele com bateria ligado na tomada, é recomendado nunca tirar a bateria do note quando tiver ligado na tomada.
onealll
6 Indium

Em casa se você for deixar ele num lugar fixo, e usar ele bastante tempo ligado Use na tomada, e guarde a bateria sem carga.
8 Krypton

obs1.: Sim, a bateria nunca deve ser retirada do aprelho pois a mesma faz parte da proteção elétrica. obs2.: Não utilizar a bateria "para nada", 100% na tomada também estraga a bateria...