Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

J

534

9 de dezembro de 2012 18:00

BD só passa por 5 minutos e trava (XPS 15)

Olá, não consigo assistir um filme em Blu-Ray em meu dell XPS 15.

Estou usando o PowerDVD que veio com o laptop de fábrica, com a última atualização (9.6.1.5425), instalei o Cyberlink BD-Advisor e todos os testes para BD e BD-3D passaram .

Estou tentanto assistir "Prometheus" em BD-3D, com minha TV, através do cabo HDMI. Tudo funciona normalmente os menus inclusive, o filme inicia, passam 5 minutos (com imagem e som tudo ótimo) e quando aparece o letreiro do nome do filme, o powerDVD dá uma mensagem "erro ao ler um arquivo no DVD, a reprodução será interrompida" (sic). Quando tento novamente, o powerDVD tenta continuar de onde parou (mesmo eu tendo desabilitado essa função nas configurações), e para novamente com o mesmo erro.

Encontrei a pasta onde estavam os arquivos locais do blu-ray do pawerDVD, deletei tudo que tinha lá. Após fazer isso, consegui finalmente rodar o filme denovo, acessar os menus e tudo mais (antes ele tentava continuar o filme e travava). Aí escolhi uma cena qualquer e consegui assistir mais 5 minutos de filme, quando TRAVOU denovo e voltou o mesmo problema!

Socorro, não sei se é um problema de hardware, aquecimento ou sei lá, ou se é problema do PowerDVD, ou se é a mídia (improvável, o disco está impecável) por favor alguém me ajude!

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top