Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

A

6 Mensagens

1284

7 de dezembro de 2018 10:00

BIOS do Inspiron 3421 não atualiza.

Olá

Meu notebook é um dell 3421 com windows 10 SL 64x. Tentei realizar a atualização da BIOS v.A12 para v.A13 sem sucesso. Realizei 3 processos, o normal de atualização em que o pc reinicia, o note reinicia mas a bios continua na mesma versão,  o segundo utilizei o comando forceit e a mensagem de erro "unknown command'' aparece,  o terceiro utilizei uma unidade flash também após o processo a BIOS não foi atualizada.      

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

30 de dezembro de 2018 03:00

Verifica se na bios tem alguma opção que possa estar impedindo ou travando a atualização

Qualquer coisa desmarca a opção de "restauração automática da bios" ou "permitir o downgrade". Talvez funcione mas corre o risco da nova atualização não inicializar. Se o computador tiver funcionando normal não é bom atualizar a bios

6 Mensagens

31 de dezembro de 2018 04:00

não tem opções. :smileyfrustrated:

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

31 de dezembro de 2018 04:00

Nenhuma das duas?

Já tentou dar um reset na bios desconectando ou removendo temporariamente a bateria e depois atualizar?

Tenta tb restaurar os defaults dentro da bios

6 Mensagens

3 de janeiro de 2019 13:00

Nenhuma das duas. Tambem já retirei a bateria e restaurei as configurações da bios. 

2 Mensagens

23 de maio de 2020 23:00

O meu está na mesma situação,
Não atualiza, e quando desligo, tenho que remover as baterias para por ligar novamente
O que pode ser???

Nenhum evento encontrado!

Top