Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

871

11 de julho de 2013 10:00

Backup corrompido

Boa tarde

tenho um Dell Inspiron 1545, fiz um backup de emergência em um Hd externo e restaurei o computador para o original de fábrica, mas quando tentei recuperar o backup apareceu um aviso dizendo que o arquivo está vazio ou corrompido, vazio não está pois tem 34 Gb de arquivos. Já tinha feito isso uma vez e deu certo, foi bem fácil, se não conseguir vou perder tudo!

Irene

84 Mensagens

12 de julho de 2013 18:00

Boa noite IRODA,

Obrigado pelo contato conosco.

Qual aplicativo você utilizou para efetuar o backup em seu HD Externo?

Se possível, poderia nos enviar uma imagem da tela de erro que está sendo apresentada ?

Tentou efetuar a restauração do backup de seu HD Externo em outro computador?

"..vazio não está pois tem 34 Gb de arquivos." Poderia detalhar melhor a mensagem?

Aguardamos retorno com os resultados.

4 Mensagens

26 de outubro de 2013 18:00

Joel, por favor me ajude. Utilizei o Dell Backup Recovery Manager instalado no meu Vostro 3500, que gerou 2 DVD´s com imagens Factory.swm e Factory2.swm, com 4GB e 1.75GB respectivamente. O windows não iniciava mais quando então o formatei. Depois de formatado, consegui recuperar a imagem da instalação inicial de quando comprei o note em 2010, mas gostaria de recuperar o backup existentes nestes DVD´s. Reinstalei o DBRM mas quando entro na tela "Restaurar arquivos" apresenta a seguinte mensagem: "Não há backups disponíveis nesse local. Você pode ir para Fazer Backup e Restaurar o Painel de Controle e selecionar um local de backup diferente."

Liguei para suporte Dell, mas o atendente não soube me dizer e quando solicitou que atualizasse drivers, a ligação caiu depois de muito tempo.

Como recupero estes backups?

Desde já agradeço

Nenhum evento encontrado!

Top