Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

6305

4 de março de 2011 07:00

Bateria que não carrega - Inspiron 1545 - SOLUÇÃO

Olá pessoal, estava com problema em relação a não carregar a bateria, em que pese o note funcionar conectado ao cabo de energia; aparecia aquela mensagem já citada por alguns dos consumidores:"Não foi possível determinar o tipo de adaptador CA. Seu sistema funcionará com mais lentidão e a bateria não será carregada. Conecte um adaptador CA Dell de 65w ou mais para garantir a operaçao ótima do sistema."

Liguel p suporte da Dell e descobri que um novo cabo custava quase R$ 300,00. Claro que não comprei!

Ontem fui atrás de uma eletrônica para ver se tinha solução de reparo; notícia boa: tem! O rapaz recuperou o plug do cabo (puxou o fio que dá a conexão com a bateria e refez o plug) e agora minha bateria está sendo carregada normalmente, por apenas R$ 48,00.

Se alguém precisar de alguma informação, pode me mandar um e mail: joice _ leide @hotmail.com

Resolvi postar minha experiência, pq acho um absurdo termos que pagar tão caro por um cabo que, pelo que percebi, tem dado problema nos notes do Inspiron 1545.

Joice

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top