Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

34338

27 de outubro de 2009 07:00

Bluetooth Interno para Inspiron 1545 com Windows 7 Ultimate

Olá... (corrigindo, é Inspiron 1545!)

Alguém sabe como encontrar driver para instalar o Bluetooth interno no Inspiron 1545 usando o novo Windows 7 (Ultimate)?

Originalmente meu notebook veio com o Vista Home Basic instalado... formatei e estou usando o 7... tudo está funcionando perfeitamente bem com a excessão do Bluetooth, pois não encontrei o driver para o 7, somente para o Vista... alguém sabe?

Obrigada... :emotion-1:

643 Mensagens

27 de outubro de 2009 08:00

INSTALE O DRIVER DO VISTA QUE VAI FUNCIONAR   :emotion-5:

ABRAÇO

2 Mensagens

14 de novembro de 2009 12:00

Aqui da a mesma coisa.

Esta tudo ativado no SETUP, td certinho...

Já tentei até usar o "BlueSoleil" mas ele não instala alegando que não tem nenhum Bluetooth.

 

Ajuda ai gente!

 

 

Ronaldo Luiz

RLRS

3 Mensagens

19 de novembro de 2009 08:00

Aew galera, suei com meu Inspiron 1525 e seu bluetooth no Windows 7 (Pelo visto deve funcionar em todos os modelos de notebook), mas consegui usar no meu normalmente, depois de 2 dias tentando. Usei do curso que faço para descobrir isso (Ciencia da Computacao).

 (Pelo Visto Requer Conexão A Internet, Por Usar o Windows Update No Final)

1º Etapa - Primeiramente instale o driver do bluetooth 355 normal como windows vista, após isso ele vai comecar a instalar o bluetooth e vai pedir para ativá-lo (Aperte Fn+F2 para ativar o bluetooth, ou on/off na tecla radio), mas ele não é encontrado mesmo assim, dai aperte para cancelar.

 Depois disso você vai no local onde esta instalado o bluetooth, e lá ira conter uma pasta chamada "Win 32" (no meu caso instalei o windows 7 32bits), depois ache o arquivo "Inst" (Setup Launcher), após isso ele irá começar a instalar igual você instalou lá na primeira etapa "(Aperte Fn+F2 para ativar o bluetooth, ou on/off na tecla radio)", e do mesmo modo ele não é encontrado também, dai aperte cancelar, após isso ele ira concluir o assistente, e logo depois você verá que do lado da barra do relogio, começará a instalar um novo hardware, e você verá que irá fazer a instalação do bluetooth, usando também o windows update nesse momento.

1 Mensagem

9 de agosto de 2010 10:00

Eu fiz como o Bruno falou, agora a aparece o ícone de bluetooth próximo a bandeija do relógio, mas mesmo assim meu bluetooth não funciona. quando clico para ativá-lo aparece "bluetooth device not found" . Fn + F2 tbm não funciona, alguém pode me ajudar?

eu uso o Windows 7 professional (EN)

Obrigada.

3 Mensagens

11 de agosto de 2010 19:00

Após fazer essa instalação vá em Painel de Controle >>> Hardware e Sons >>> Adicionar um dispositivo...Espere que ele irá procurar o seu adaptador bluetooth.

1 Mensagem

28 de março de 2011 17:00

Cara tentei tudo q vc's mandaram e não de certo.dai fiz isso baixei o instalador desse site (http://drivers.softpedia.com/get/Other-DRIVERS-TOOLS/Others/Dell-Inspiron-1545-Notebook-365-Bluetooth-Module-Driver-A02-1.shtml) depois q instalar , vai no disco local entra na pasta dell-drivers-pasta com o numero R228749 e instala o setup.

1 Mensagem

15 de março de 2012 19:00

@LUANDEATHNOT,

Já havia tentado várias alternativas propostas por aí, mas só a sua deu certo.

Obrigado!

1 Mensagem

31 de agosto de 2012 08:00

ja tentei desse jeito que você disse, mais quando instala tudo fica pedindo ligue o comutador e o meu não que liga ! como eu faço pra instalar este dispositivo do comutador !   alguém ajudar por favor!!!!

Nenhum evento encontrado!

Top