Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1613

21 de maio de 2013 11:00

CAPSLOOK (BOTÃO FIXA) do XPS 14Z não está funcionando

Olá, tenho um notebook Dell XPS 14z. Percebi que a tecla fixa deixou de funcionar, ou seja, não aparece nenhuma indicação de que a "fixa" está acionado. Gostaria de resolver este problema. Quais os procedimentos para resolvê-lo ???

Estou utilizando o S.O Windows 8 de 64 bits.

obrigado e aguardo à resposta

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

21 de maio de 2013 15:00

Denilson, apenas para tentar identificar alguma outra possibilidade,

Quando você diz que não aparece nenhuma indicação que a tecla está ativada, você se refere à o que?

Há indicativo na tela do seu computador? Há um LED que ascende quando você aciona a tecla CAPS LOCK?

Se você pressionar ela e então digitar alguma coisa, ela não mantém as teclas em maiúsculo?

196 Mensagens

21 de maio de 2013 15:00

Olá, tenho um notebook Dell XPS 14z. Percebi que a tecla fixa deixou de funcionar, ou seja, não aparece nenhuma indicação de que a "fixa" está acionado. Gostaria de resolver este problema. Quais os procedimentos para resolvê-lo ???

Estou utilizando o S.O Windows 8 de 64 bits.

obrigado e aguardo à resposta

Denilson,

Seria interessante você nos informar quando e como parou de funcionar. Ao pressionar a tecla você sente que está travada ou solta?

Outra coisa interessante a testar é dar boot com um CD do windows, ir nas opções de restauração e acessar o prompt de comando. La dentro tente usar o CapsLock. Se não funcionar, pode ser um problema no teclado mesmo.

Aconselho buscar nossos serviços de suporte em garantia para que possa ser verificado com certeza se o problema é físico ou do sistema.

Ligue 0800 970 3355 ou acesse os links presentes na minha assinatura!

Abraços,

Nenhum evento encontrado!

Top