niltonfarias
1 Nickel

Re: COOLER INSPIRON N5010 (15R)

Olá Tiago

Desinstalei o Macafee e parece que ainda está igual. Tenho um Vostro 1000 (velhinho) também e ele é super silencioso. O seu 15R fica fazendo barulho (baixo) mesmo com essa função do Macafee desativada?

Tiago Luiz
1 Copper

E aê Nilton

No momento em que desativei essa função de varredura programada, reduziu a velocidade do cooler. E o meu 15R faz barulho entretanto é muito baixo.

Se o problema persistir tente procurar por softwares que utiliza muito de seu processador.

Dica: Abra o gerenciador de tarefas do windows e veja se o uso do cpu está muito alto...

Se estiver procure pelo software que mais exige do processador, e veja se ele pode ser removido..

Em caso do problema persistir procure formatar ou procurar um Técnico especializado dell.

Highlighted
elber_2012
1 Nickel

Caros!

Uso com as configurações do Windows 7 que mais exigem, tipo, aéro, gadjets na área de trabalho, vou tentar colocar em modos de aparência mais simplesinho para ver se funciona!

maxvo
1 Copper

Engraçado, me cadastrei na comunidade para fazer um tópico sobre isso.

Comprei um Inspirion 15R N5010, i5 com 320GB de mem. Acontece que ele esquenta muito!! Gostaria de saber se ele não tem uma configuração para aumentar a rotação do Cooler para dissipar melhor o calor, o processador está chegando a 80Cº fácil. Procurei na BIOS e não achei nada a respeito.

niltonfarias
1 Nickel

Cansei do problema. Mandei pra assistência técnica Dell.

elber_2012
1 Nickel

@NiltonFarias

E então? A Máquina voltou da assistência técnica?

Resolvido o problema?

niltonfarias
1 Nickel

Voltou. Trocaram o cooler e está praticamente do mesmo jeito. Deve ser normal pro Inspiron. A próxima vez compro um Vostro.