Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

L

5 Mensagens

1160

9 de fevereiro de 2019 14:00

Cadastro Site

Quero saber de uma coisa fiz um cadastro no site da dell a um tempo atras e na parte de produtos esta o meu notebook ai fala a data de inicio e termino da garantia , isso é normal sendo que ele nunca foi para garantia ?

5 Mensagens

9 de fevereiro de 2019 15:00

Mais porque aparece retorno do centro de reparo se nunca foi para a garantia.?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

9 de fevereiro de 2019 15:00

Quando compra o notebook é meio que obrigatório a loja ou fabricante oferecer pelo menos 3 meses de garantia. Normalmente é oferecido 1 ano para o reparo essencial (sem sinais de mau uso) e esse tempo aparece no cadastro. Quando ta pra terminar o tempo vem uma notificação no email para reativar ou aumentar o tempo pagando uma taxa a mais

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

9 de fevereiro de 2019 16:00

Retorno do centro de reparo pode ser que o dono antigo tenha mandado pra garantia, suponho que é isso. Se comprou novo verifique se o notebook passou por rma (devolução por insatisfação ou defeito), quando isso acontece ele pode ir pro centro de reparo ser consertado ou reembalado para revenda. Normalmente produtos que acontece isso são vendidos como "outlet". Se ele tiver funcionando e for dada a garantia normal é o que importa. Se tiver arranhões, travamentos e coisas que dificultam usar é direito solicitar a troca

5 Mensagens

12 de fevereiro de 2019 08:00

Foi vendido como novo como confirmo isso ?

dell.png

Sera que fui eu que adicionei essa informação pois do lado aparece uma opção adicionar produto.

dell01.png

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

12 de fevereiro de 2019 16:00

No site onde vc entra tem os produtos cadastrados logo após a compra quando vc preenche o formulário enquanto está instalando o windows. Quando clica no modelo do computador aparece quanto tempo ele tem de garantia e o tipo de serviço contratado (normalmente é basic 1 ano) que recebe a visita técnica em casa caso confirme um defeito por telefone ou acesso remoto. Existe uma outra página que chama "verificar o status de serviços dell" onde fica registrado todos os reparos que a máquina teve desde a solicitação até o atendimento. Em algumas lojas (pode entrar nas grandes mesmo) tem uma seção de outlet ou "semi novo" que são produtos que voltam por defeito ou insatisfação, são consertados, testados, reembalados e colocados novamente à venda por um preço um pouco menor. Não significa que são ruins, foi feito apenas alguns pequenos reparos como por exemplo a placa wifi tava ruim, trocou por uma nova, funcionou e está à venda novamente ou ainda o Cliente comprou, percebeu que não tinha placa gráfica pra trabalhar no autocad e decidiu trocar por um modelo que tenha, então ele devolve a loja reembala e revende pra quem não precisa do autocad e sim um uso mais simples

5 Mensagens

16 de fevereiro de 2019 14:00

Mais eu comprei novo do site da Dell e outra coisa tem como eu mesmo entrar naquele cadastro e inserir meu produto.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

16 de fevereiro de 2019 15:00

Sim, tanto pode inserir como remover produtos, tb pode alterar os dados do produto como proprietário, endereço, etc tudo com o login e senha
Nenhum evento encontrado!

Top