Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

F

1 Mensagem

448

7 de janeiro de 2019 13:00

Carregador conectado mas não carrega inspiron 15 3542 b40

Opa pessoal blz?

Então, estou com esse problema ja tem um tempinho, até troquei de carregador e não consigo resolver, meu notebook está conectado na tomada mas não carrega de forma alguma, ja até atualizei a bios e não resolveu, engraçado que em uma dessas tentativas eu desinstalei o drive da bateria e resetei o note e ele carregou e foi a 100%, após isso pra teste eu tirei o carregador e coloquei de volta e novamente o problema apareceu, gostaria de saber qual pode ser o problema e como posso tentar solucionar.

Obs: enquanto isso o rendimento do note caiu drásticamente "/

Agradeço desde ja a força que derem aí :D 

1 Mensagem

10 de janeiro de 2019 15:00

Estou com o mesmo problema, e acredito que começou a ocorrer após atualizar o bios. Não consegui fazer downgrade pois o download só ocorre com a bateria a mais de 10%. Segui diversas orientações, inclusive da Dell, para tentar solucionar este problema e nada. Cheguei até a recuperar o notebook e não tive sucesso. Então, por desespero, porque o desempenho caiu drasticamente, e porque tinha visto esta sugestão feita pela Dell, parti para a última opção, restaurar. Pior coisa que fiz, o problema continua e agora perdi todos os meu aplicativos e meu tempo. Estou extremamente decepcionada com a Dell. Não é a primeira vez que tenho problemas, é lentidão, é placa de wifi porcaria... cansada de ficar procurando soluções pela internet...
Nenhum evento encontrado!

Top