Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

56702

12 de julho de 2008 09:00

Como digitar interrogação no teclado dell 1526 americano

Comprei um note dell inspiron 1526 nos EUA e não sei registrar o ponto de interrogação.
Preciso de ajuda.

138 Mensagens

14 de julho de 2008 09:00

Eu confundi como o "Ç"! Cara mesmo com o teclado inglês é para ter o ?. Tem uma atualização da Dell que tá dando esse pau... dá uma buscada no fórum, pois, tem várias queixas a respeito disse e soluções...

138 Mensagens

14 de julho de 2008 09:00

Se não estou engando: digite o acento, agudo, " ´ ", e depois a letra "c".... ou mude para português!

3 Mensagens

14 de julho de 2008 16:00

Ok, no problems.
 
É que no local do botão destinado ao ponto de interrogação quando digito aparece o : ao inves do interrogação.

1 Mensagem

27 de setembro de 2008 09:00

Simples...tenho 2 notes Dell comprado nos EUA...os dois estão perfeitos para digitação aqui no Brasil.
Você entra em configurações regionais e coloca o PT Português Brasil e o teclado Estados Unidos internacional ou United States International. aí fica simples e compatível com o teclado. Apenas o Ç que você terá que apertar a telca   ' e depois o c ....saindo assim o Ç ok?
 
Abs
 

3 Mensagens

30 de setembro de 2008 17:00

Valeu ou não valeu?
 
Claro que valeu.
 
Abc

1 Mensagem

6 de dezembro de 2015 18:00

Só basta digitar AltGr + W

1 Mensagem

21 de maio de 2016 14:00

Eu tive o mesmo problema no início, logo que comprei o meu, como sou curioso descobri...

No Windows 7

Vá em painel de controles, Fontes, Serviços de texto e idioma de entrada, se você já tiver com teclados ABNT e ABNT2 ativos, então você só precisa se acostumar a trocar de teclado usando as teclas esquerda Alt + direta Shift, e se não tiverem instalados os teclados desejados é só clicar em Adicionar e pronto.

As vezes pode ser que até já esteja instalado e você só não sabia das teclas de mudança, então é bom experimentá-las antes, evitaria  uma boa perda de tempo, não acha?

Espero que tenha lhe servido de ajuda.

815 Mensagens

21 de maio de 2016 16:00

Simples...tenho 2 notes Dell comprado nos EUA...os dois estão perfeitos para digitação aqui no Brasil.
Você entra em configurações regionais e coloca o PT Português Brasil e o teclado Estados Unidos internacional ou United States International. aí fica simples e compatível com o teclado. Apenas o Ç que você terá que apertar a telca   ' e depois o c ....saindo assim o Ç ok?
 
Abs
 

Sem dúvida alguma essa solução do Rodrigo é a melhor! Aliás, é a CORRETA !!!

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

25 de setembro de 2018 09:00

O interrogação é shift com interrogação mas se não tiver saindo verifica a configuração de teclado e idiomas

No idioma é português brasil

No teclado é estados unidos internacional

Só por curiosidade o interrogação invertido é ctrl alt interrogação não precisa do shift

1 Mensagem

25 de setembro de 2018 09:00

resolvi o problema de uma forma criativa:

Fui em símbolos, escolhi a interrogação e atribuí uma tecla de atalho. Agora eu clico em Alt+Ctrl+interrogação Ee a interrogação aparece no texto.

Ufa! Penei sem ele.

1 Mensagem

18 de outubro de 2018 06:00

Vá em Painel de Controle, Idiomas e Região, Exclua os idiomas que tiver habilitado , e coloque Estados Unidos (internacional). Resolvido o Problema!!!

1 Mensagem

19 de fevereiro de 2019 09:00

Esse jeito resolveu valeu!

1 Mensagem

23 de novembro de 2019 08:00

Alt + W

1 Mensagem

29 de março de 2021 12:00

Muito obrigada!!!!!!!!

Nenhum evento encontrado!

Top