Highlighted
Guri Arteiro
1 Copper

Comprei uma bateria de 9 células para meu vostro 1510 e não carrega

Pessoal preciso da vossa ajuda:
Possuo um Notebook Dell Vostro 1510, com Windows 7 Ultimate 64 Bits, comprei uma Bateria de 9 células e ela não está carregando porque o sistema diz que a mesma não foi reconhecida. Aí eu fui pesquisar no Google e nos fóruns e fui informado que eu tenho que atualizar a Bios do meu notebook, que hoje está com a bios versão A12 e já existe no site da Dell para baixar a versão A15 (inclusive já baixei). Sendo o que li nos fóruns que atualizando a bios para a versão A15, logo depois o sistema reconhecerá a baterria de 9 células e fará o carregamento da mesma.
A questão é que:
- quando mando executar a atualização da bios, mesmo eu sendo o administrador (não possuo nenhum outro usuário ativado) o windows 7 ultimate 64 bits me diz que eu nao tenho privilégio de Administrador para efetuar a atualização e logo vem uma tela de erro cancelado a atualização. Já entrei nas propriedades dos arquivos e mudei os privilégio para controle total do usuário/adminstrador e nada adianta. Os arquivos mesmo assim ficam com a imagem de um cadeadinho identificando que os arquivos estão bloqueados.
A pergunta é: como faço para eliminar esse bloqueio de acesso ao arquivo que deve ser atualizado (o nome do arquivo que deve ser atualizado é BIOS.ROM)???

Ou me passam uma outra forma de atualizar a bios para a versão A15.

*** Possuo as telas de erro em imagens JPG.

Desde já lhes agradeço pela força,

Abraço,

Guri Arteiro.