Highlighted
Jorge Barbosa
1 Copper

Consertando o Touchpad do inspiron i14 7460 (deve servir pra toda a linha 7000)

Antes de mais nada vou resumir a minha história demonstrando imensa insatisfação com a Dell fazendo com que meu próximo notebook não seja desta marca, minha história.

Depois do update Fall Creators do Windows 10, meu touchpad do notebook Dell i14 7460 ficou todo **bleep**, só funcionava o click normal, o driver estava como padrão microsoft de 2006 e nem mesmo o tecnico do suporte da Dell e uma tarde inteira conseguiu resolver, somente hoje mais de 1 ano depois eu mesmo consegui resolver o problema.

Entrei em contato algumas vezes com a dell a respeito de um problema no driver do touchpad do meu dispositivo o Inspiron i14 7460 a20g e em todas as tentativas não obtive sucesso na correção do erro e nem os técnicos da dell, hoje depois de mais de 1 ano consegui resolver o problema sozinho, o que me fez pensar que provavelmente eu não deveria renovar o suporte que vai terminar em julho, que além de custar o olho da cara quando eu precisei não me serviu de nada, enfim, caso estejam interessados em saber como resolvi o problema gravei um vídeo.

SOLUÇÃO:
LINK PARA O VÍDEO COM A SOLUÇÃO QUE GRAVEI

Outra coisa, minha chef comprou um notebook melhor que o meu e pra ela o suporte custou 1/3 do **bleep** do meu modelo, vai entender, acho que ta na hora de procurar outra marca ja que a Dell além de não ser barata não te ajuda a resolver seus problemas, o que me faz pensar que eu deveria processar esse suporte técnico que não me foi prestado já que no mínimo deveriam ter me dado um novo aparelho, a propósito, esse já é uma troca, o que veio de fábrica a tela ficava piscando, o bom é que ainda tenho todas as provas em foto vídeo e print do serviço porco da dell. Até o reclame aqui registrei a ocorrencia recebendo um email onde fui solicitado a enviar um horário e meu telefone para me ligarem, sabem quando me ligaram? Nunca, mais um item pra eu anexar em um processo se eu pretender ir adiante.

Depois do update Fall Creators do Windows 10, meu touchpad do notebook Dell i14 7460 ficou todo cagado, só funcionava o click normal, o driver estava como padrão microsoft de 2006 e nem mesmo o tecnico do suporte da Dell e uma tarde inteira conseguiu resolver, somente hoje mais de 1 ano depois eu