arebelato
1 Copper

Re: Conversor HDMI para VGA

Rodrigo, o meu é Ultrabook xps 14. Também já comprei 1 cabo HDMI X VGA e não deu certo. Depois comprei um adaptador HDMI X VGA, mas dá certo em alguns projetores e em outros não. No projetor SONY não funciona e infelizmente nos hotéis e locais de palestras sempre usam o Sony.

Tentei com um adaptador deste da Apple que vc recomenda e não funciona. Será que existem diferenças de frequências ou outra coisa entre o Mini Displayport da Apple para o da DELL.

Sinceramente não sei mais o que fazer, trabalho com treinamento e meu uso do notebook é para apresentações. Já gastei uma grana com cabos e nada.Tenho procurado nos fóruns e todos reclamam que não conseguem a projeção.

Se tiver alguma sugestão, fico muito agradecido.

abço

Adilson

fraaancooo
1 Copper

RE: Conversor HDMI para VGA

Fui à procura do cabo no site da Apple, assim como você. Só que meu notebook não possui Mini DisplayPort, apenas o HDMI mesmo. Então dei mais uma vasculhada e encontrei o item que precisamos. Adaptador HDMI para Projetor com VGA, da Belkin. Eu achei o preço alto e não comprei. Mas creio que funcione bem. Já vi algumas pessoas usando em apresentações com iPads, mas com notebooks da Dell ainda não vi. Se quiser arriscar!

---

Novo Inspiron 15R 5537