rriquerr
2 Bronze

DELL G3 15 3579 - SUPORTA SSD NVME M.2 DE 1TB ???

Pular para solução

Bom dia. Na empolgação de uma promoção comprei um SSD NVME M.2 de 1TB para o meu G3. Porém, após a compra, vi no manual que o máximo de capacidade suportada era de 512gb (burrice minha).

De qqr forma, não custa nada perguntar se alguém já testou um SSD e funcionou? Ou se só reconhece parte da capacidade ou se não reconhece nada mesmo. Ai eu peço por arrependimento de compra e pego outro no lugar.

Obrigado!

Etiquetas (6)
0 Kudos
1 Solução

Soluções aceites
kogr
2 Bronze

Re: DELL G3 15 3579 - SUPORTA SSD NVME M.2 DE 1TB ???

Pular para solução

Boa noite.

Funciona sim, embora não conste no manual.

Comprei um SSD NVME 2280 Samsung Evo Plus 1tb, e ele esta instalado no notebook.

Não deu nenhum problema. Ficou 1tb do SSD como disco C, e o antigo HDD ficou sendo o disco D.

Ver solução na publicação original

0 Kudos
4 Respostas
gidonda
2 Bronze

Pular para solução

Olá, você chegou a testar ou viu alguma coisa sobre? Estou querendo comprar um xpg 1tb 3000/3500, e apesar de no manual constar que só aceita até 512gb, no site da dell encontrei de 1tb para o meu modelo.

0 Kudos
rriquerr
2 Bronze

Pular para solução

Oi! Eu ainda não sei ao certo sobre isso. Infelizmente não pude "pagar pra ver" e testar. Achei arriscado ficar com um SSD de 1TB parado e ter que revender. Comprei um Corsair de 500GB e deu tudo certo.

Acredito que 1TB (no meu modelo), somente um SSD na versão SATA, substituindo o SSHD que vem por padrão nele.

Se fizer o teste ou souber de alguém, me avise por aqui por favor.

Obrigado!

0 Kudos
kogr
2 Bronze

Pular para solução

Boa noite.

Funciona sim, embora não conste no manual.

Comprei um SSD NVME 2280 Samsung Evo Plus 1tb, e ele esta instalado no notebook.

Não deu nenhum problema. Ficou 1tb do SSD como disco C, e o antigo HDD ficou sendo o disco D.

Ver solução na publicação original

0 Kudos
rriquerr
2 Bronze

Pular para solução

Bom dia amigo! Tudo bem?

Na época que fiz essa pergunta tinha comprado um XPG 1TB na promoção... Ai fui ler o manual depois da compra e notei que só aceitava ~500GB... Acabei desistindo da compra e peguei um Corsair 512GB.

Mas é muito bom saber que suporta essa capacidade. Vou tentar vender o meu Corsair e pegar um modelo de 1TB.

Obrigado pelo feedback! Abraço!

0 Kudos