Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4132

22 de abril de 2013 17:00

DELL INSPIRON 17R 5720 NÃO INICIALIZA

SOLUÇÕES!!! JA TENTEI DE TUDO E NÃO INICIA

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

23 de abril de 2013 09:00

Raphael, seria mais fácil conseguirmos lhe ajudar se postasse mais informações sobre o problema.

Não inicia por que? Há algum erro? Alguma mensagem? Qual o sistema operacional do equipamento?

Quanto mais informações puder passar, melhor.

6 Mensagens

23 de abril de 2013 10:00

Seguinte, eu ligo ele ele aparece o simbolo da dell e logo após a tela fica preta a não sai de la.

Ja tentei da boot para formatar ou reparar algum erro e não consegui ...

O sistema operacional é o windowns 8

6 Mensagens

24 de abril de 2013 12:00

me diz como estão suas configurações no boot, qual sistema operacional vc usou e em qual arquivo bootar

4 Mensagens

5 de maio de 2013 09:00

Amigos, boa tarde, não muito boa para dizer a verdade.

Adquiri meu Inspiron 17R 7720 no começo de Janeiro, e estava contente com meu notebook até uma semana e meia atrás quando veio apresentar problemas semelhantes ao descrito pelo rapaz.

O notebook no começo do problema iniciava em tela de boot diversas vezes. Em outra ocasião que inicializei o sistema, na tela de boot apresentou distorções gráficas e o monitor apagou mesmo com a luz de indicação do aparelho continuar ligado.

Até hoje o notebook permanece assim, aperto o botão de ligar, a tela permanece preta e barulhos estranhos são emitidos pela placa de som.

Bem raramente o notebook iniciava na tela de boot ou normalmente, uma vez em contato com o suporte técnico, ele iniciou e fiz o diagnostico apertanto F12 e etc. e estava tudo OK nao apresentou nenhum problema, até a proxima reinicialização onde persistiu o problema e agora nem raramente ele inicia mais.

Meu notebook foi adquirido na BestBuy Orlando no Millenia Mall, . Em contato com o suporte técnico brasileiro inicialmente me orientaram a entrar em contato com o suporte americano, que disseram que nada poderiam fazer e  orientou a entrar em contato com o suporte Brasileiro, que posteriormente me GARANTIU QUE SOLUCIONARIA MEU PROBLEMA, PARA EU FICAR TRANQUILO. E QUE ME LIGARIAM EM 24 HORAS. 

Me ligaram com a notícia que não podem fazer nada por mim.

Estou com trabalhos atrasados pois sou projetista e fiz um investimento relativamente alto neste equipamento, vendendo meu notebook anterior um Sony Vaio.

Conclui que a DELL não está mais zelando pela sua marca e por seus clientes pois várias vezes entrei em contato com o suporte técnico e cada hora me dizem uma coisa e sempre pedem para eu aguardar e aguardar.

Realmente não sei mais como proceder, visto que o problema da minha máquina deve ser defeito de fábrica na placa mãe.

Gostaria por gentileza que alguem da DELL se manifestasse sobre esse caso e nos ajudasse a reestabelecer a confiança nos produtos DELL qual sempre foi referencia para mim em todo o mundo pois em minha viajem só o que eu tinha na cabeça era adquirir um DELL por referencia em qualidade.

Dinheiro não é o problema caso tenha que adquirir outro tipo de garantia, ou pagar pela peça danificada de FABRICA, ou sei lá o que. Só pelo amor de deus me deem uma solução !!!

Obrigado,

 

Rodolfo Magalhães

 

6 Mensagens

10 de maio de 2013 19:00

Pois é cara, ja tentei de tudo... comprei meu notbook na Dell do florida mall em janeiro... tudo que aconteceu no seu not acontece no meu Rodolfo. O q resta é levar para os EUA pra ver se concerta ...

1 Mensagem

11 de setembro de 2014 16:00

O meu dell com um ano e Seis meses de uso tem o mesmo problema. Tb comprei nos estados unidos e com uma configuração top pq tb o uso (usava) pra projetar. Ele simplesmente não liga. Fica com a tela preta fazendo barulhos estranhos. Já li vários comentários sobre esse mesmo problema. Vejo que a dell fez uma geração ruim e não se importa em consertar seus erros.

1 Mensagem

11 de setembro de 2014 19:00

Pessoal, resolvi meu problema após a DELL BRASIL E A DELL EUA praticamente mandarem eu ME VIRAR !    

Importei da China por 400 Dollares uma nova placa mãe, demorou meses para chegar e foi taxada na alfandega onde paguei mais 200 Reais de impostos.  Paguei também mais 200 reais para um técnico fazer a troca da placa, ou seja o "concerto" do meu DEFEITO DE FÁBRICA DO MEU DELL 17R me custou por volta de 1200,00 REAIS !!      Ficou bom, mas a dor de cabeça e p prejuízo me fará pensar 10x antes de comprar um DELL.    Eu era apaixonado por esta marca, decepcionado ao extremo !

Caso alguém queira detalhes do que fazer para importar a placa e o 17R não virar PESO DE PAPEL.

Chama no Whats que explico   011 97172-7374   Ou caso também queiram se unir para entrarmos com uma ação conjunta na justiça contra a DELL, TAMO JUNTO !!!

Abraço !

Rodolfo Magalhães

Nenhum evento encontrado!

Top