Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

M

4 Mensagens

2425

23 de janeiro de 2019 12:00

DELL ISPIRON 15 GAMING 7567 - FPS BAIXO

Olá. 

Venho por meio deste como uma das ultimas tentativas de tentar resolver meu problema ja que eu contato a garantia da Dell e os mesmos sempre me informam que meu computador esta tudo ok. Seguinte, meu not é um gaming 7567 com o i7-7700hq , gtx 1050 TI, 8 gb de ram e recentemente coloquei um ssd para tentar obter um desempenho melhor. Acontece que no hardware dele tudo está perfeito, afinal, com essas configurações alguns jogos como o CS:GO você consegue rodar a 200 fps +. Acontece que o meu nunca alcançou essa quantidade de frames. Sempre entre 90-120 (mesma quantidade do meu note antigo com uma placa de 5 mil gerações passadas). É ai que está o meu desgosto. O note 7567 foi caro, e eu esperava ter um desempenho rasoável nos jogos, mas nem isso. Sem contar que ele trava nos 60 fps quando liga, e tem que reiniciar para voltar ao "normal " (90-120 fps). A unica coisa que funcionou foi instalar drivers antigos da placa de video, visto que todas as vezes que eu contato o suporte da dell, eles atualizam o driver da nvidea e meu cs go volta pros 90-120 fps. Atualmente eu consegui uns 30 frames a mais no jogo com um driver de janeiro de 2017, mas confesso que estou muito desapontado por ter sido uma aquisição bem cara. Peço ajuda de algum de vocês para colocar meu computador pra funcionar verdadeiramente. Ja testei quase tudo que encontrei como solucão na internet e nada, nem mesmo a própria garantia. 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

23 de janeiro de 2019 14:00

No jogo se tiver a sincronização vertical tenta desativar ela assim como o limite de 60 fps. Tenho o mesmo notebook e ele é rápido nos jogos exceto para forza horizon 3 e plants x zombies ultimate. Esses 2 jogos ficou pesado

4 Mensagens

23 de janeiro de 2019 14:00

Muito obrigado amigo, mas infelizmente eu já fiz isso. Meu fps no cs continua 90-120 😔

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

23 de janeiro de 2019 15:00

E somente com o driver do windows? Ou seja, atualizar direto pelo gerenciador de dispositivos

4 Mensagens

23 de janeiro de 2019 16:00

Sim, ele atualiza pra versão 391.25 se eu não me engano. Também continua com fps baixo 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

23 de janeiro de 2019 18:00

Pode ser um bug entre o windows 10 e o jogo, já verificou no site do jogo se há algum path de correção?

4 Mensagens

24 de janeiro de 2019 04:00

Eu li algumas coisas sobre, fiz algumas alterações que foram citadas, mas nada. Continuo com o problema.

7 Mensagens

24 de janeiro de 2019 05:00

É uma situaçaoa complicada amigo, pois existem diversos fatores de conf do jogo que interferem.

- Tenta reisntalar a steam e rever as configurações de video do jogo, tente otimizar para desempenho. Deixe as confs do CS no minimo.

- Creio que o mais recomendado é sempre deixar os drivers atualizados, reveja tambpém as confs do driver de video, pois sempre existem detalhes, otimize para desempenho  e desative as "texturas altas.

- Verifique as configurações relacionadas a energia.

- Verifique se nao sua BIOS existe alguma conf relacionada a energia e placa de video.

Do mais acho dificil ser algum problemas no Note, teste outros jogos e quantidade de FPS de outros.

Nenhum evento encontrado!

Top