Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

R

3 Mensagens

418

17 de janeiro de 2019 05:00

DELL XP9570: erro após inactividade/não suspende

Olá, tenho verificado um problema com o meu Dell XPS 9570. O ecrã desliga-se ficando tudo o resto em funcionamento, enquanto o led de carregamento dá um aviso luminoso (1 branco, 2 laranja) em sucessão. Isto acontece quando o portátil fica sem actividade durante alguns minutos, mas só às vezes.

Poderá ter isto a ver com uma pen wireless de ratos logitech? Li que por vezes podem haver conflictos. Tenho tentado perceber se esta situação ocorre ao não a utilizar. Alguma ideia?

Uma outra vez, após ter fechado a tampa para suspender o portátil e o ter enfiado na mochila, este permaneceu em funcionamento, tendo-me então apercebido devido à temperatura da própria mochila. Inclusivamente ao premir o botão de encerramento no sentido de suspender o sistema sem fechar a tampa, o ecrã desliga por um segundo, mas retoma de seguida o menu de login na conta windows


Obrigado.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

17 de janeiro de 2019 06:00

Verifica as opções de energia perto do relógio Clique na bateria com o botão direito (ou toque dois dedos ao mesmo tempo no touchpad) escolha opções de energia e no ato do fechamento da tampa escolha 'suspender'. Pode escolher várias outras opções na mesma tela tempo o que suspender etc

3 Mensagens

17 de janeiro de 2019 11:00

Viva. Todas essas opções estão como suspender.

 

O principal problema é mesmo o erro que refiro inicialmente, que me força a fazer um encerramento forçado do pc e a ligá-lo de seguida

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

17 de janeiro de 2019 13:00

Tenta atualizar os seguintes drivers:

intel management engine interface

dell power manager

 

3 Mensagens

17 de janeiro de 2019 17:00

todos esses drivers estão actualizados

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

18 de janeiro de 2019 21:00

Neste caso recomendo acionar a garantia e se saiu da garantia a placa pode estar com defeito especialmente nos capacitores que é quem segura a carga pra poder hibernar e retornar depois

Nenhum evento encontrado!

Top