Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

M

6 Mensagens

410

21 de março de 2019 08:00

DEll Backup and Recovery

Como parar notificações do DEll Backup and Recovery?!

Eu já cliquei em "Não me lembrar mais" mas não adiantou.

Fica toda hora me pedindo para fazer Backup e também para atualizar.

Notificação de backup do windows eu sei como é que faz para parar.

Eu estou falando é de notificações de backup por parte da Dell.

Eu já ocultei ícone e notificações e nada adiantou. E também não está habilitado para inicializar junto com o windows. Será que o único jeito é finalizar o programa?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

21 de março de 2019 08:00

No ctrl alt del verifica se ele ta iniciando como um serviço aí é só interromper e deixar como parado o serviço

6 Mensagens

25 de março de 2019 04:00

Então é como eu imaginei, só finalizando o programa, como eu disse. Só finalizando a Tarefa. Sei que aparece a opção "Não Lembrar", eu clico nela, mas não adianta. Quando eu finalizo uma tarefa o programa some do gerenciador de tarefas, se eu me esquecer do nome do programa que eu finalizei, como eu faço para iniciar novamente?! Aonde eu posso buscar pelos programas finalizados, existe uma lista dos programas que foram finalizados? Como e aonde eu posso localizar o programas finalizados? Só conheço a forma buscando pelo nome, que no caso, antes de finalizar um programa eu teria que anotar o nome dele.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

26 de março de 2019 05:00

No windows clique no menu iniciar, configurações e depois inicialização. Lá terá os programas parados ou ativos. A mesma coisa pode ser vista no ctrl alt del (inicializar) ou nos serviços e nas pastas de início de programas do regedit uma delas é hklocalmachine/software/Microsoft/windows/current version/run

No próprio aplicativo tb é possível escolher que ele inicie ou não com o windows

6 Mensagens

3 de abril de 2019 05:00

Só que o problema não está sendo esse.

Quero que pare as notificações para fazer backup. Eu já cliquei na opção NÃO LEMBRAR,  mas não adiantou. Também já ocultei ícone e notificações. É defeito do aplicativo.
Nenhum evento encontrado!

Top