Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

BM

9 Mensagens

890

28 de fevereiro de 2019 11:00

Dell G3 3579 - configurações de fábrica

Pessoal, me ajudem aqui kkkk

 

Coloquei um ssd na entrada m.2 e pedi para restaurar via nuvem pelo Dell OS Recovery:

 

Daí nem todos os aplicativos de fábrica vieram reinstalados. Por exemplo, no My Dell, na parte de configurações para otimizar som e imagens não aparece nenhum programa. Vocês podem me falar qual é e como baixar?

 

Nem o wallpaper oficial do G3 veio instalado, como posso pegar ele novamente? Ele é até legal 

 

Estava vendo que a Dell dá 20 gb no Dropbox como eu faço para obter? Ele também não veio instalado via nuvem

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

28 de fevereiro de 2019 12:00

O My Dell se ele baixar ele deve vir pelo Dell digital delivery

O papel de parede basta clicar em iniciar configurações personalizações temas um deles é o papel de parede da Dell

O dropbox pra ganhar o armazenamento extra é só fazer o login e indicar um amigo. Pelo que entendi quanto mais amigos usam o dropbox mais aumenta o espaço

9 Mensagens

4 de março de 2019 15:00

Então, nem todos foram baixados, tipo esse do som.. E não apareceu o wallpaper O problema é ligar pro suporte. Eles deveriam ter um chat ou e-mail 🙄🙄🙄

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

5 de março de 2019 06:00

Eles tinham chat e email mas tiraram. O jeito é mandar email pra posvendas@dell.com solicitando o suporte. Tem por telefone tb 08009703355 se não me engano

Nenhum evento encontrado!

Top