Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

A

1 Mensagem

5416

20 de abril de 2019 04:00

Dell G3 extremamente insatisfeito

Olá gostaria de saber se alguém também tem problemas com o Dell G3! O meu não abre nem word sem travar! As vezes trava até o windows explorer!

Trabalho com design gráfico.. imagina meu desespero para abrir qualquer programa da Adobe! Na primeira semana que chegou achei que era por conta dos vários programinhas que já vinham instalados... pensei até em devolver mas resolvi dar uma chance pois não tive tempo de explorar muito ele!

Mas não era! agora estou em um tormento cada vez que ligo ele! 

Vi que alguns dizem travar quando abrem programas mais pesados, mas travar o windows explorer, quando você pede para abrir um arquivo no word!!!!

Extremamente insatisfeito!

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

20 de abril de 2019 09:00

Eu tenho ele. O hd e o windows que vem é péssimo (super sobrecarregado de programas em segundo plano e hd lento e barulhento). Consegui deixar o uso razoável colocando um ssd m2 e instalando o windows puro (da Microsoft). Mesmo assim ele não ta as mil maravilhas, penso em vende-lo

1 Mensagem

21 de abril de 2019 06:00

Bom dia, o meu tambem é muito lento!!

No começo pensei que poderia ser as atualizações dos programas do notebook quando liguei pela primeira vez. Mas o problema continua.

Neste momento, ele não liga mais.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

21 de abril de 2019 07:00

Eu tive esse problema de parar de ligar de repente com o modelo da geração anterior. O modelo de agora desaponta quem espera muito

1 Mensagem

24 de abril de 2019 18:00

Também adquiri um Dell G3 tem aproximadamente 1 mês e estou desesperada, extremamente insatisfeita. Fiquei em dúvida entre outra marca e a Dell e acabei dando preferência para a Dell por conhecer a sua qualidade mas se arrependimento matasse, eu estaria mortinha da silva!!! Sou fotógrafa e comprei o notebook para trabalho e só criei problemas, pois estou com o meu trabalho atrasado, não estou cumprindo prazos, prejudicando em muito o meu nome no mercado fotográfico. Gostaria de saber como posso resolver isso porque um computador de aproximadamente R$ 5.000 não era para estar acontecendo isso. Só comprei ele para trabalho e minha vontade é jogar no lixo, pois não preciso de um notebook que não me atende profissionalmente. Quero devolver, quero meu dinheiro de volta para poder comprar o da concorrência que tanto fiquei na dúvida. E preciso resolver o mais rápido possível pois meus trabalhos estão só acumulando e estou perdendo muitos clientes. Não consigo trabalhar com os programas da Adobe (Lightroom e Photoshop), travam  muito, ficam pensando toda vida e acabam, às vezes, até entrando em uma tela azul dizendo que encontrou um problema e o computador precisa ser reiniciado ("Driver_Power_State_Failure), fora o que eu já tenho que reiniciar o dia inteiro por conta dos travamentos.

2 Mensagens

21 de outubro de 2019 18:00

Olá, pelo visto não sou somente eu que estou tendo este problema. Eu comprei o meso computador e o mesmo esta com este problema de lentidão extrema. Eu sugiro que todos nós aqui movamos uma ação jurídica contra essa falta de respeito. Gastei 4800 reais em um notebook ruim. Tenho um outro noteboook mais antigo com menos da metade das configurações que trabalha melhor que esse e com os mesmos softwares. Lentidão travamento atè com o explrorer, ou navegador...Sou designer e preciso do equipamento para trabalhar. Caso esteja interessada enviei um email pra mim e podemos ver como podemos agira contra essa enganação. ....Estou completamente decepcionado.

2 Mensagens

21 de outubro de 2019 18:00

Olá, pelo visto não sou somente eu que estou tendo este problema. Eu comprei o meso computador e o mesmo esta com este problema de lentidão extrema. Eu sugiro que todos nós aqui movamos uma ação jurídica contra essa falta de respeito. Gastei 4800 reais em um notebook ruim. Tenho um outro noteboook mais antigo com menos da metade das configurações que trabalha melhor que esse e com os mesmos softwares. Lentidão travamento atè com o explrorer, ou navegador...Sou designer e preciso do equipamento para trabalhar. Caso esteja interessada enviei um email pra mim e podemos ver como podemos agira contra essa enganação. ....Estou completamente decepcionado.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

21 de outubro de 2019 18:00

Para trabalhos gráficos recomendo a placa nvidia quadro. Mesmo no google mostrando que ela é "inferior" nos benchmarks que tem por aí na prática ela deixa a gtx comendo poeira quando usa programas da adobe, corel, cad e qualquer um de gráficos pesados. Não trabalho com isso mas gosto de editar projetos 3D por hobby, ela realmente é muito rápida

1 Mensagem

6 de novembro de 2019 05:00

Olá pessoal, acredito que este problema de lentidão possa ser causado por uma soma de fatores, entre eles o uso de HD ao invés de SSD (a instalação de um SSD melhora bastante o desempenho), a quantidade de softwares da Dell pré-instalados no aparelho, e o próprio windows 10 (que baixa atualizações com muita frequência sendo que algumas delas pioram o desempenho)... acredito que a instalação de um SSD e uma instalação limpa do Windows (sem os softwares da Dell) devam resolver o problema (só não sei como ficaria a garantia neste caso)... pois o conjunto de hardware do G3 (CPU, GPU e RAM) é bem robusto... adquiri um G3 3590 recentemente c/ 128GB de SSD e até o momento está muito rápido...

1 Mensagem

6 de março de 2020 05:00

Péssimo! Comprei depois de ter outro dell inferior por anos.. que arrependimento! Achei que ia investir para melhorar meu trabalho, editar fotos com mais rapidez.. que nada! Só trava. Trava até para criar pastas..dois programas abertos é impossível! Muito decepcionada, me sinto enganada. Agora travou e nao liga, to com um monte de trabalhos salvo nele para entregar. 

2 Mensagens

6 de junho de 2020 19:00

estou me sentindo enganado também já que a vendedora disse que esse rodava normal o (photoshop e lightroom), usava um que não tinha placa de vídeo a 9 anos, fiz uma mudança para pior, notebook não presta para edição de fotos.

2 Mensagens

20 de junho de 2020 19:00

Estou tendo o mesmo problema e desesperada. Conseguiu resolver?

2 Mensagens

20 de junho de 2020 19:00

Esse notebook foi meu pior investimento. Comprei pq precisava pra  faculdade e continuo precisando pois o computador é horrível até mesmo para o básico, trava, fecha e reinicia. Me sinto enganada. Computador caro e terrível.

1 Mensagem

2 de novembro de 2020 17:00

quem estiver pesquisando, Faça um favor para voce mesmo... Não compre DELL. O notebook é terrívelmente lento. já fiz de tudo o que podia e não tem salvação. Inclusive, devido a um acidente com agua, tive que pagar 2.050,00 para a troca de toda a placa mãe com todos os componetes novos e conseguiu ficar pior que antes. Já instalei o windows varias vezes, fiz tudo. mas nao tem solução. Não Compre DELL nenhum, pois se pesquisar bem, vará que o problema nao é so nesse modelo, mas em todos os mais recentes. Dinheiro jogado no lixo.

18 de junho de 2021 10:00

Seu problema foi resolvido? Estou com travamento no google meet, se estou nele não posso abrir nenhum outro programa que trava....uma configuração tão robusta, que não era nem pra piscar, tá me passando raiva. Passei pelo suporte básico, não detectaram nada, agora terei que pagar 390 reais pelo suporte avançado! muita decepção com um notebook tão caro!

18 de junho de 2021 10:00

Olá estou com o mesmo problema...comprei em fev/2021 e agora em junho que esses problemas estão aparecendo....gostaria de saber se e como resolveu?

Nenhum evento encontrado!

Top