Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

JM

17 Mensagens

2671

10 de julho de 2019 17:00

Dell G7 i5 1050ti - Temperaturas CPU e GPU Jogos

Quais as temperaturas ideais deste notebook. Percebi que em games como CS GO a GPU oscila 65-69º e CPU 80-85º, achei bastante altas para um notebook gamer. Com 3 meses de uso já foi preciso substituir HD de fábrica, com defeito. Ainda, algumas vezes, ocorre um travamento nos games mais pesados que dura 2 a 3 segundos. Normal isso galera? Para um notebook gamer e de preço elevado está me preocupando, dada a necessidade de troca de HD logo que comprei ele, fico com receio nos demais hardwares.

Moderator

 • 

430 Mensagens

15 de julho de 2019 07:00

Olá Jesse, sobre as especificações da placa, são estas que encaminhei. A única coisa que encontrei no site do fabricante sobre modelos para laptop, seria neste link: https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/products/10series/laptops/   Em "mais especificações"

Mas assim, essa temperatura que está atingindo, é normal e dentro do esperado.

Suas fotos do diagnóstico não carregaram para mim no site, podes me enviar por e-mail tanira.martins@dell.com

 

Estou encaminhando uma segunda mensagem, pois estourou o limite de caracteres

Moderator

 • 

430 Mensagens

15 de julho de 2019 12:00

Olá,

Conforme em conversa por e-mail, basta aguardar o progresso do chamado. Dúvidas, sigo à disposição. ^Tanira

Moderator

 • 

430 Mensagens

22 de julho de 2019 10:00

Olá Jesse, boa tarde!

 

Confirmado o recebimento da fonte, gostaria de saber se ficou tudo ok com relação aos travamentos. Aguardo. ^Tanira

17 Mensagens

22 de julho de 2019 14:00

Respondi no privado.

Moderator

 • 

430 Mensagens

23 de julho de 2019 04:00

Sendo assim, estaremos arquivando este caso nas Mídias Sociais para referências futuras. Qualquer dúvida ou problema posterior, envie uma mensagem que estaremos à disposição para te ajudar!


Gostaria de informar que você pode receber uma pesquisa de satisfação neste perfil e suas respostas vão ajudar a Dell EMC a melhorar os seus serviços. Boa semana! ^Tanira

17 Mensagens

10 de agosto de 2019 15:00

17 Mensagens

10 de agosto de 2019 16:00

Infelizmente a fonte de maior potência mostrou-se ineficiente após um período considerável de testes, tendo melhorado o lag de vídeo no início porém retornando aos lags de 5 segundos ou mais com o passar dos dias. Não recomendo este modelo G7 com gpu 1050Ti para atividades mais pesadas e games um pouco mais exigentes. Infelizmente só pude testar com games no final da garantia, tivesse testado no início teria devolvido o produto. Não cumpre uma configuração gamer e acredito que a DELL deveria retirar o rótulo de gamer do modelo em questão.
Nenhum evento encontrado!

Top