Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1339

27 de janeiro de 2012 07:00

Dell Inspiron 15R - Apagou

Faz pouco mais de um mês que eu comprei meu Inspiron 15R 5110, e 5 dias atrás ele apagou enquanto eu o usava.

Primeiro o monitor desligou sozinho, eu re-liguei, ele desligou e então o computador inteiro se desligou. Não ligava novamente por nada, nem a luz que acende quando o cabo de energia é conectado, estava acendendo. Desde então eu tento ligá-lo todos os dias. Hoje, milagrosamente ele respondeu e iniciou normalmente.  

Alguém sabe me responder o que pode ter acontecido pra ele resolver tirar esses 5 dias de ''férias''?

13 Mensagens

31 de janeiro de 2012 06:00

Algo de estar acontecendo com sua placa-mãe, fonte ou energia local que está 'bloqueando' sua placa-mãe. Pode ser algo ***, pode virar algo grave. Tem que verificar a fonte do seu notebook, a eletrica da sua casa e por ultimo seu notebook. Geralmente é a estática que faz isso.

1 Mensagem

8 de fevereiro de 2012 10:00

Comprei em Nov-2011  Inspiron 15R 5110  e a 3 dias perdeu toda alimentação - Não Liga

Fonte OK com 19,6 Vcc.   Conectado na entrada do NoteBook , o Led de entrada de energia , 

Não acende , a Bateria estava Boa , e NÂO LIGA   -  Liguei para varias pessoas na Dell , e

Não é aqui , vou transferir, só atendemos até 20h , deixe seu numero e ligaremos, e nada ....

Vou esperar as férias de 5 dias como aconteceu contigo .....

13 Mensagens

9 de fevereiro de 2012 07:00

é placa mãe mesmo.. mande para garantia.

Nenhum evento encontrado!

Top